sábado, 10 de fevereiro de 2018

Esposa vendada - O melhor video de corno que ja vi

11 comentários:

  1. QUE PUTARIA GOSTOSA....ELA EH UM TESÃO....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. Tenho um amigo de infancia que sempre foi apaixonado pela minha esposa pois fomos todos criados juntos.E ele nunca me escondeu que seu sonho era come-la um dia,mesmo depois que ela casou comigo.
    Pelo nosso tempo de amizade eu encarava isso com naturalidade mas com o passar do tempo foi ficando mais intenso.Até que eu propus a ele comer minha mulher na real.Ele topou.Durante um carnaval planejamos tudo.E a oportunidade apareceu numa noite em que minha esposa ficou bêbada e queria trepar.Nós nos afastamos do grupo de amigos,voltamos para a casa onde estávamos hospedados,eu dei o sinal e meu amigo nos seguiu.Na hora que eu coloquei minha esposa de quatro e fui penetrá-la meu amigo assumiu meu lugar e a comeu gostoso,fazendo ela gozar e gozando no cuzinho dela sem camisinha.
    Até hoje ela sequer desconfiou e isso é um segredo bem guardado por mim e por meu amigo.Mas sempre que nos encontramos falamos em repetir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal.
      Comigo aconteceu parecido, mas foi ao contrário.
      Um certo ex-patrão meu comia minha esposa mas ela nem desconfiava que eu sabia de tudo pois fui eu quem facilitou a aproximação entre eles dois.
      Ele tinha um apê, onde comia minha mulher com frequência e um dia combinamos para que eu pudesse ve-lo comendo minha gata sem ela saber.
      Na data combinada ele me deu uma chave do apê e eu fui na frente, entrei, me escondí e fiquei esperando ele chegar com minha esposa.
      Quando os dois chegaram e partiram para a trepada em sí, ele pôs uma venda nos olhos dela e a algemou na cabeceira da cama, deixando minha esposa de quatro. Mediante um sinal previamente combinado, eu saí do meu esconderijo e adentrei o quarto onde os dois estavam, me aproximei em silêncio e tomei o lugar do meu patrão comendo minha esposa enquanto ela pensava que era ele!
      Aquela sensação de perigo, de proibido me proporcionou a gozada mais sensacional que eu já dei na minha vida. Até hoje ela nem desconfia que eu sempre soube de tudo o que rolou entre ela e meu ex-patrão, nem que uma vez eu a comí no lugar dele.

      Excluir
  3. Comedor para casadas

    Olá cornos e casais de São Paulo e região, tenho 34 anos 1,85 de altura, 78kg, moreno claro e 18cm de dote sou um cara casado, apenas procuro realizar a fantasia do casal quem estiver afim de ver sua esposa ou namorada gemendo gostoso no pau é só entrar em contato,tudo no sigilo, abraço a todos

    fagner.28.franca@gmail.com
    Ou WhatsApp 11987601892

    ResponderExcluir
  4. Olá. Sou de Curitiba e procuro casais maduros para encontro real e muito prazer. Tenho 38 anos e bom nível. Marcos 41 987732396

    ResponderExcluir
  5. Sigiloso e discreto para Casais e esposas liberadas. Posso receber tenho local. Vila Velha- ES.
    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype: carloseduardoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou da zn quero macho p comer ela ela é fiel mas quero alguem q consiga fazer ela virar puta r dar p varios Est 965256180

      Excluir
  6. tenho vont de dar minha esposa p outros comerem mas ela é fiel meu watsap 965256180

    ResponderExcluir
  7. Coloca dd amigo chama no zapp que arrombo ela pra vc 21 995443744

    ResponderExcluir
  8. Curte um cara bem dotado 23 cm me chama no zap 2199242-3497

    ResponderExcluir