quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Casada safada na praia





16 comentários:

  1. Olá !
    Praias são sempre inspiradoras !

    ResponderExcluir
  2. Nossa vontade de lamber com fildental e tudo...
    izequiasmagalarga@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Deliciosa essa esposa! Parabéns!
    marcelo.casado@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. OLÁ AMIGO! PARABÉNS TESÃO DE PUTA VC TEM! QUERO FODE-LA NA SUA FRENTE POSSO?jra_cunha@hotmail.com, PODEMOS CONVERSAR? SE TIVER WHATSAPP PODE PASSAR PRO MEU EMAIL, OBRIGADO E UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  5. assim todo mundo sabe que o marido e corno kkk

    ResponderExcluir
  6. Gostei do que vi.Moro em sorocaba/sp tenho pele clara, corpo musculoso, rosto bonito, com local discreto e seguro para encontros.Adoro longas preliminares e demoradas penetrações para proporcionar prazer e levar a parceira ao orgasmo.Sou cheiroso, limpo, com saúde perfeita comprovados mediante exames médicos preventivos.Sou homem de confiança e não quero baixarias ou envolvimento financeiro.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Contatos pelo e mail acima em referência.Tenho fotos

    ResponderExcluir
  7. Para mim é uma honra e um prazer conhecer uma casada safada assim!! Será ainda melhor se ela tiver um marido mansinho para se tornar meu amigo... e um sonho há realizar brincarmos juntos com a permissão e na frente do maridinho.... Vamos ver as possibilidades! verg2eg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. QUE SAFADA GOSTOSA...ADORO UMA CASADA SAFADA E GOSTOSA COMO VC....ME CHAMA PRA TE COMER...COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmai.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  9. Linda e deliciosa.
    casalapaixonado68.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. DELICIOSA!!! QUANDO VIR PRA PERNAMBUCO não esquece de me chamar blz. 81.9.9143.9900 meu ZAP

    ResponderExcluir
  11. a minha esposa quando vamos a prai ela coloca um fio dental e fica enborcada porque o cú dela é peludinho,ai eu mando ela mostrar os pentelhos do cú para os caras os cara passam olhando,tenhe uns que fica sentados só admirando os pentelhos do cú dela,quando ela percebe que tenhe algum olhando ela abri as pernas ai o cara ver até as pregas,em praia isso é normal é pra mostrar mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Sou Carioca, 12 anos de experiencia com esposinhas safadas e seus corninhos. 19cm de piroca e grossa. Estou em busca de novas esposinhas e solteiras para gozarmos o prazer extremo. Interessadas enviem e-mail com contato e fotos para pegador72@gmail.com ou no sexlog me chamem la, perfil: METEDOR72.
    Moro na Zona Sul do Rio. bjs em todas

    ResponderExcluir
  13. Sigiloso e discreto para Casais e esposas liberadas. Posso receber tenho local. Vila Velha- ES.
    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype: carloseduardoes

    ResponderExcluir
  14. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir