quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Técnicas de Sexo Oral Não Convencionais



Existem algumas técnicas de sexo oral não convencionais que você pode fazer no seu parceiro para deixar essa prática ainda mais excitante entre vocês.

Leia Mais no link abaixo

1. Engolir o Sêmen

Engolir o sêmen deveria ser uma condição quase obrigatória para uma mulher que quer realmente satisfazer o seu parceiro com suas técnicas de sexo oral. Infelizmente, sabemos que nem sempre é fácil fazer isso.


Às vezes essa ideia realmente não agrada a mulher, mas pode ser bom fazer um esforço para desenvolver esse hábito, afinal de contas, não existe nada que possa lhe fazer mal nessa prática.

Se realmente você não quiser, não insista. É melhor não engolir do que ele te ver com cara de nojo depois de ter feito.

No momento em que ele ejacular, diminua bastante o ritmo – como se estivesse parando. Ele vai curtir melhor o orgasmo dessa forma.

Continue com a boca no pênis, nada é mais frustante que começar a gozar e a mulher tirar a boca na hora, se for para tirar a boca, deixe gozar no rosto, na mão, os homens vão a loucura!

2. Posição 69

Um clássico para este momento é a posição 69. Existem algumas técnicas de sexo oral que você pode fazer para melhorar essa posição.



Você pode, enquanto estiver chupando o pênis, estimular as bolas com a mão. Será uma sensação incrível e que ele irá apreciar muito.

Também é importante saber gemer com vontade quando você estiver com o pênis dele na sua boca. Será muito excitante para ele, já que, ele também estará te chupando e você realmente terá muitos motivos para gemer de prazer.

Vale até uma descida a mais até o cuzinho dele, muitos gostam disso no 69


3. Estimulação Anal


Dependerá muito do seu parceiro deixar o preconceito de lado, mas tambem VOCE deverá deixar de lado o preconceito.

Os homens têm motivos para gostar da estimulação anal e não precisam mais achar que qualquer coisa dessas tem alguma ligação com a sua masculinidade. Já é possível encontrar até acessórios para que o homem possa fazer a exploração, junto com sua parceira, dessa região tão delicada.

Se o seu parceiro é envergonhado com estas coisas, tente conversar um pouco com ele. Quem sabe ele não deixa esse preconceito de lado.

Mas você tambem deve deixar de pensar que homem que gosta é homeossexual, isso é primordial, e não tem relação nenhuma
Nada melhor para o homem que curtir esse prazer com sua parceira!
Fica a dica!

6 comentários:

  1. Adoro 69 com meu macho. Enquanto chupo o pinto dele ele chupa meu cu.Adoooroooooooooooo.

    ResponderExcluir
  2. Adoro 69 com meu macho. Enquanto chupo o pinto dele ele chupa meu cu.Adoooroooooooooooo.

    ResponderExcluir
  3. Já deixei o cara gozar na minha boca, mas depois senti tanto nojo e vergonha que nem tive coragem de olhar na cara dele! Depois de limpinha, na despedida, ele não me beijou! Me odeio porque fiz e ele nem deu ao menos uma lambidinha na minha buceta limpa, depilada e sem DST! Portanto, mulherada, não sejam trouxas como eu! Lembrem-se que uma prost cobra o dobro do programa pra fazer essa lambança e o que eles querem mesmo é uma imbecil apaixonada que faça tudo de graça!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria beijar esta sua boquinha , e depois chupar sua linda bucetinha até você dizer " PARA " senão eu ... e receber o seu mijo na minha boca. e aí ...

      Excluir
    2. horn 2 é pseudonimo se quiser me contatar é só deixar recado chocolícia Beijuuus

      Excluir
  4. Ai sim hein chocolicia bora fazer comigo adoro chupar uma bct é um cu adorooooo!!!!!

    ResponderExcluir