domingo, 18 de outubro de 2015

Vendada sem saber quem esta comendo

6 comentários:

  1. Boa tarde

    Adorável a cena do cuspo na xaninha
    .
    Desejo um bom Domingo
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Vendada assim, sem saber quem a está comendo é ótimo.
    >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua pareceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Skype: ricardo.goza.df

    ResponderExcluir
  3. Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.

    ResponderExcluir
  4. Procuro mulher fogosa que sinta vontade de transar comigo vendada
    Entre em contato para colocar em prática seus desejos mais íntimos e fetiches sexuais, visando a intensos momentos de prazer e carinho, com respeito, higiene e sigilo.Tenho ótima saúde comprovada por exames médicos preventivos, uso camisinha e sou limpo
    homemgostoso@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou Carioca, 12 anos de experiencia com esposinhas safadas e seus corninhos. 19cm de piroca e grossa. Estou em busca de novas esposinhas e solteiras para gozarmos o prazer extremo. Interessadas enviem e-mail com contato e fotos para pegador72@gmail.com ou no sexlog me chamem la, perfil: METEDOR72.
    Moro na Zona Sul do Rio. bjs em todas

    ResponderExcluir