terça-feira, 3 de maio de 2016

Desejo de casal exibicionista: Provocar o entregador de pizza!

23 comentários:

  1. A situação desse filminho é armação.
    Eu e minha esposa fizemos diferente.Estávamos numa casa de praia e pedimos cerveja pelo telefone.Quando o entregador chegou,minha mulher deitou deitou de bruços no sofá fingindo dormir,só com um fio dental enfiado no cu.Eu abri a porta e o cara quase tem um troço quando viu aquele bundão enorme todo oferecido.Eu fui na dispensa pegar uns vasilhames e fiquei pelo buraco da fechadura observando a reação do sujeito que não desgrudava os olhos da bunda da minha mulher.Meio receoso,ele começou a apertar a pica por cima da bermuda louco prá bater uma punheta!Ele ficou tarado,louco de tezão pela minha esposinha.
    Quando eu paguei e o rapaz foi embora eu e ela demos uma das melhores trepadas da nossa vida,inclusive fantasiamos a situação indo mais além onde eu preparava seu cuzinho e o cara comia a bunda dela na minha frente.
    Essa foi uma das nossas primeiras brincadeirinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra Henrique,que maldade com o entregador,deixasse ele dar uma pelo menos,chifre não arranca pedaço e nem dói,eu garanto.

      Excluir
    2. Mas já aconteceu.Citei esse exemplo porque se identifica com o vídeo.
      Uma das melhores foi quandio viajamos certa vez, nós compramos um chip e anunciamos ela como uma garota de programa.
      Minha esposa atendeu cinco "clientes" em dois dias com serviço completo..rsrs
      Depois ela escolheu o melhor deles e abriu o jogo.Saímos com o macho e ele comeu meinha esposa na minha presença,dessa vez sem pagar...

      Excluir
  2. Alguém com grupo de cornos e comedores??

    ResponderExcluir
  3. Eu esperava mais do filminho! Francamente!!

    ResponderExcluir
  4. Sou profissional nível superior e MBA. Consultor. Casado e feliz. Nas horas vagas desejo proporcionar a você, casal, um passeio pela cidade com total liberdade para namorar, curtir, se exibir e fazer amor. Tudo no banco de trás. Por um período de 1 hora você, casal, se sentirá livre como nunca. Venha e divirta-se. Serei muito discreto e poderemos trabalhar com fidelidade. Minha esposa tem total conhecimento e poderá, se disponível e de comum acordo, me acompanhar nesse belo passeio. Conduzo você onde desejar (praia, motel, viagem, simples passeio romântico). Aguardo seu contato. O sigilo é tudo. Nos escrevam: motoristasecreto@gmail.com. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá Casal. Imaginem vocês dois, no banco de trás, completamente à vontade e exibindo-se para o exterior. Imagine parar o carro num posto de combustível, ser atendido por um frentista solitário e ele não tirar os olhos de vocês. Imagine um vendedor ambulante nos atendendo e você, esposa, namorada, numa posição totalmente vulnerável. Que tesão e que prazer. Venha curtir com seu parceiro momentos de prazer e alegria. Conduzo você onde desejar (praia, motel, viagem, simples passeio romântico). Aguardo seu contato. O sigilo é tudo. Nos escrevam: motoristasecreto@gmail.com. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Casal. Imaginem vocês dois, no banco de trás, completamente à vontade e exibindo-se para o exterior. Imagine parar o carro num posto de combustível, ser atendido por um frentista solitário e ele não tirar os olhos de vocês. Imagine um vendedor ambulante nos atendendo e você, esposa, namorada, numa posição totalmente vulnerável. Que tesão e que prazer. Venha curtir com seu parceiro momentos de prazer e alegria. Conduzo você onde desejar (praia, motel, viagem, simples passeio romântico). Aguardo seu contato. O sigilo é tudo. Nos escrevam: motoristasecreto@gmail.com. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Gostei do video, bem exitante!!! Somos adeptos do exibicionismo tbm, sempre gostamos de nos aventurar, mas sem contato de terceiros. Ainda vamos fazer essa do entregador qualquer dia. A ideia do motorista secreto ai me da muito tesão tbm só de imaginar. Recentemente criamos um blog tbm, se quizerem nos visitar é: ksalexibicionista69.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já fiz mais ou menos isso com minha namorada, viviane. Ela é branquinha cheinha mas sem barriga, coxão e um rabao enorme 126 cm, parece uma égua de lado, dá até para subir atrás dela que ela carrega andando rsss. A gente tinha pedido um vinho no meio da noite,mas demorou tanto que chegamos a pegar no sono,quando tocou a campainha vi que ela levantou para ir pegar,cheia de sono o robe atrás ficou para cima e aquele rabão carnudo ficou de fora,me liguei logo e fui espiar, ele nem abaixou o robe atrás atendeu o cara assim,ela falava com ele ele respondia mas olhando a bunda dela pelo espelho. quando ela se virou para assinar notei o cara apertando o pau por cima das calça,ela se virou para entregar a nota e o cara continuou assim na frente dela enquanto conversava. No final ele falou que se precisasse de qualquer coisa era só chamar que eles estavam de plantão...rsss

    ResponderExcluir
  9. Acessem o nosso blog
    gostamosdenosexibir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. gostamosdenosexibir.blogspot.com.br

    Façam comentarios

    ResponderExcluir
  11. Grisalho comedor em Curitiba e região 42 anos 1.75 alt ótima aparência super discreto sigiloso respeitador e com muuuuita experiência com casais ...tbm ajudo vc futuro corno a iniciar sua esposa sempre com respeito e paciência ...19cm d muito prazer 100% ativo whats para fotos (41)996622932

    ResponderExcluir
  12. Olá vc esposo que deseja ver sua esposinha tranzando com outro com muito tesão me chama sou sigiloso e igienico meu WhatsApp (12)996851635

    ResponderExcluir
  13. Sou Comedor Sigiloso e discreto sou do ESP. SANTO procuro conhecer casais para uma amizade e quem sabe algo mais. Posso receber em Minha Cidade tenho local. Posso viajar para alguns estados desde que possam receber ou eu de passagem.
    Alt: 1,72.
    Kg: 79
    Cabelos e olhos castanhos, Não bebo e não fumo.
    Whatsap: (27) 99638-7857
    E-mail : amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype : carloseduardoes

    ResponderExcluir
  14. Olá me chamo Marcos e estou disponível para casais e mulheres. Já tive experiência em sair com casais e foi muito bom. Sou de sp capital, discreto, saudável, higienico, carinhoso e curto quase tudo. Sou um cara do bem e que procuro sair da rotina com casais de mente aberta e que curtem um sexo diferente e gostoso sem qualquer tipo de envolvimentos frescuras ou depravaçoes. Tenho 37 anos, 1,80m de altura e peso 72kg e tenho uma aparência muito bonita. Contatos whatsapp (11)983862181

    ResponderExcluir
  15. Ola, encontrei vc aqui na internet. Somos um casal, casados, filhos, bom nivel, ela loira bonita, muito bem de corpo. Temos falado muito na hora do sexo em menage. Tenho um louco tesão em um macho, conquista-la e me fazer corno. Me contata para falarmos. Em tempo: sou totalmente hetero.
    Mande fotos q retribuo dela e imagine como poderiamos fazer pela tua experiencia. Moramos em Curitiba (41-9525-2000) whats

    ResponderExcluir
  16. Show de bola gente....de todos gostei mais do que botou a esposa pra fingir que dormia e o entregador ficou louco.....alguém do Rio de Janeiro. ..casal quer casal

    ResponderExcluir
  17. Fico louco quando boto minha mulher de fio dental com uma bunda enorme desfilando na frente dos meus amigos

    ResponderExcluir
  18. Muito legal essa história, gostaria de fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  19. algum grupo de casal de cornos e comedor coloca eu ai 11 930126442

    ResponderExcluir
  20. Sou voyeur é adora ser provocado por uma exibicionista. Adoro olhar principalmente casadas e me acabar na punheta.

    ResponderExcluir