domingo, 12 de junho de 2022

Dando o cu e chamando de corno

32 comentários:

  1. Respostas
    1. Adoro uma mulher comprometida, ou com fantasias e desejos…
      Se for Marido, Noivo, Namorado que é louco pra ver ela gemendo e desejando outro PAU só chamar.
      Enfim…

      Se procura sigilo e uma pessoa discreta pode me chamar.

      alex.dta.silva@gmail.com Ou 17 99659-9408 (Whats)

      Excluir
  2. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Oi sou de sp proximo ao taboao da serra tenho 25 anos sou moreno claro 1,77 de altura solteiro e tenho 18cm de dote sou bem educado e super discreto adoraria conhecer um kasal ou esposinha 😈
    Me chamem o meu gmail é esse de baixo

    yoruichhochikage@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Como ela mesma falou,o macho deu uma verdadeira aula ao corno de como se come o cú de uma esposa puta.

    ResponderExcluir
  5. sou mulato bonito discreto e dotado comedor de casadas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com
    Zap em horario comercial 19-98231-5907

    ResponderExcluir
  6. Sou Osmar da região de Araçatuba sp, procuro Casais cuckold, tenho 13 anos de experiência com encontros com casais , sigiloso, cauteloso
    1,79 alt
    89 kg
    Branco
    Careca, barba grisalha
    20 cm dote ,grosso ,lisinho porra farta
    +5518998198404

    ResponderExcluir
  7. Comedor
    Branco
    Alto
    20cm de pica
    Sou de sp zl
    Como sua mulher como voce nunca conseguiu chama no WhatsApp 11 97959-3731

    ResponderExcluir
  8. Prazer sou Ricardo comedor de casadas no sigilo ou na presença do marido, vc casal quer apimentar a relação, mas com todo sigilo, respeito e discrição pode me chamar, vc mulher casada que se sente sozinha, marido não dá mais aquela atenção de antes, me chama no WhatsApp, vamos conversar, podemos ser bons amigos ou algo mais, garanto total sigilo, pois também sou casado, sou bem safado e carinhoso, tudo na medida certa, vc evangélica que não se realiza com o marido, posso ser seu amante fixo, faço tudo que seu marido não faz, te garanto..
    (16)98807-2192 Araraquara
    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. ¡SIN PUBLICIDAD! ¡NO ADS!

    GRUPO CP VIP INFO ---- ALFREDODURO123@TUTANOTA.COM

    CP VIP GROUP INFO ----- ALFREDODURO123@TUTANOTA.COM

    ¡SIN PUBLICIDAD! ¡NO ADS!

    GRUPO CP VIP INFO ---- ALFREDODURO123@TUTANOTA.COM

    CP VIP GROUP INFO ----- ALFREDODURO123@TUTANOTA.COM

    ResponderExcluir
  10. Tenho vontade de ver minha esposa com outro na hora do sexo,só que depois que gozo, passa a vontade,será que isso é ser corno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu comecei a namorar minha esposa ela sempre teve a fantasia de ser comida por outros. Eu sentia muito ciúme mas com o tempo fui começando a gostar da ideia. Mas ficávamos só na fantasia não tínhamos coragem de por em prática. Somente na nossa viagem de núpcias finalmente aconteceu de ser corno de verdade e foi por acaso, não foi planejado. Depois que outro comeu ela na real, minha esposa não conseguiu mais ficar sem ter um comedor.

      Excluir
    2. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

      Excluir
    3. Sou do Rio de Janeiro , Macho Alpha Comedor , discreto e sigiloso , Moreno claro 1,81 de altura , musculoso , muita pica bem cabeçuda grande e Grossa Jorrando muito leitinho, na boquinha e nesse cuzão gostoso dessa esposinha gostosa , fazer da sua esposa minha putinha na cama , bem gostosa como sempre quiz , sigilo total , o prazer vai ser todo nosso , seremos melhores amigos , vamos realizar suas fantasias e ao mesmo tempo , agente vai fazer muita putaria gostosa juntos... sua esposinha é um tesão , maravilhosa linda e gostosa , imagina eu socando minha rola bem cabeçuda grande e grossa , nesse cuzão gostoso , arrombando todinho esse cuzinho e esporrando muito leitinho , fazendo minha porra escorrer nas coxas e pela xotinha , ai vc pode lamber e limpar todo leitinho e mamar à pica avontade, como todo corninho casado faz , bem submisso e obediente , lubrificando a pica toda , entrando e saindo da xotinha e do cuzão da sua gostosa , pra eu fuder mais gostoso e fazer ela gemer de muito prazer , gozando e jorrando muito na pica do macho e depois se quiser , posso fuder o corninho também , ser o macho do casal ...Meu Zap:(21) 974223849 , aguardo contato ! O prazer vai ser todo nosso sempre Hummmmmmm...

      Excluir
  11. Adoro quando minha esposinha branquinha me chama de corno na hora do sexo! Só que eu preferia que ela me fizesse de corno

    ResponderExcluir
  12. Procuro novos casais mente aberta que curtam putarias sem frescuras, sou macho comedor de casadas, solteiras. (61) 99176-4868zap. Sou de Brasília.

    ResponderExcluir
  13. Já fui corno ou sou corno, quando descobri sofrimento louco. Hoje incentivo ela a transar com outro...

    ResponderExcluir
  14. Quero ser corno mas tá difícil ela não aceita. Ficou louco de pensar na buceta dela com porta do outro macho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do Rio de Janeiro , Macho Alpha Comedor , discreto e sigiloso , Moreno claro 1,81 de altura , musculoso , muita pica bem cabeçuda grande e Grossa Jorrando muito leitinho, na boquinha e nesse cuzão gostoso dessa esposinha gostosa , fazer da sua esposa minha putinha na cama , bem gostosa como sempre quiz , sigilo total , o prazer vai ser todo nosso , seremos melhores amigos , vamos realizar suas fantasias e ao mesmo tempo , agente vai fazer muita putaria gostosa juntos...

      Excluir
  15. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do Guarujá,queria iniciar minha esposa bbw

      Excluir
    2. OLÁ GUARUJÁ !!!
      ME MANDA UM EMAIL ...
      rogerio1123@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Manda um contato.....o email e o cel estão logo acima.....

      Excluir
  16. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  17. AF420
    ----
    ----
    ----
    matadorbet
    ----
    ----
    ----
    ----
    ----

    ResponderExcluir