domingo, 21 de agosto de 2016

Homens de calcinha


Porque não?









13 comentários:

  1. dá-lhe!
    http://aventurasdeumhomemcasado.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. SE ELE TIVER UM RABINHO GOSTOSO....PQ NÃO?.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. hummm adoro rs
    tenho umas fotinhas de calcinha, se eu enviar você publica? quero deixar os machos de pau duro rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. meu corninho adora,saraejunior97@hotmail.com add pra ver no skype. ele adora exibir

    ResponderExcluir
  5. Ja sai com casal, ele usou e depois me convenceram usar tambem, ai virei putinha kkkk

    ResponderExcluir
  6. Ja sai com um casal onde o objetivo era eu come-la, acabei comendo os dois, e depois com muita maestria e como boa comedora ela me convenceu a ser a putinha deles, fui devorado com direito a calcinha, meias e cinta liga. foi uma transa super deliciosa, onde meu objetivo foi satisfazer as fantasias deles, nada me deixou menos macho do que sou, e alem do mais não resisti ela mandando, veste esta calcinha.

    ResponderExcluir
  7. QUE DELICIA!.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  8. homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    quero inversão com mulher safada e fogosa

    ResponderExcluir
  9. algum homem interior de são Paulo ribeirão preto s.p. que usam calcinhas pra realizarmos fantasias euadorocalcinhas@gmail.com

    ResponderExcluir