quarta-feira, 1 de junho de 2022

Gozando na boca da esposa do corno

17 comentários:

  1. Gostoso demais gozar numa boca de mulher!!!
    Hummmmmm belo vídeo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO....hmaduromaduro@gmail.com..13-997850500 .....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. O atual amante da minha mulher tem esse fetiche.Adora gozar na boca dela.Em todos s encontros ele faz isso e ela chega em casa ainda com o sabor da porra na língua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou lucio adoro gozar na boka 44998394705 zap no sigilo

      Excluir
  4. sou mulato bonito discreto e dotado comedor de casadas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com
    Zap em horario comercial 19-98231-5907

    ResponderExcluir
  5. Gostoso quando minha esposa leva uma gosada na boca e vem me beijar , eu já seduzi um safado que gozou na minha boca vendo a foto da buceta e na segunda vez mostrei a foto da minha filha de calcinha e ele imaginando e enchendo minha boca e até que ele comeu ela é foi uma delícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria fazer parte destas aventuras de onde vc é

      Excluir
    2. Marcio4952@hotmail.com

      Excluir
    3. podemos conversar mais amigo? adoro esses lances em família.. beto.carvalho@hotmail.com

      Excluir
    4. Sou corno. A minha esposa adora chupar a pica do amante. Uma noite, escondido, vi a minha filha transando com o namorado. E percebi, que a menina tbm gosta de chupar

      Excluir
    5. Continuando: Meu nome é Eloi ZAP 011 970320194

      Excluir
  6. PROCURO CASAL DE TODP BRASIL jotador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Prazer sou Ricardo comedor de casadas no sigilo ou na presença do marido, vc casal quer apimentar a relação, mas com todo sigilo, respeito e discrição pode me chamar, vc mulher casada que se sente sozinha, marido não dá mais aquela atenção de antes, me chama no WhatsApp, vamos conversar, podemos ser bons amigos ou algo mais, garanto total sigilo, pois também sou casado, sou bem safado e carinhoso, tudo na medida certa, vc evangélica que não se realiza com o marido, posso ser seu amante fixo, faço tudo que seu marido não faz, te garanto..
    (16)98807-2192 Araraquara
    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro gozar na boquinha das esposas dos cornos. sou macho comedor de casadas solteiras. (61) 99176-4868zap.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que top...alguém para fazer isso com minha esposa segue e-mail queroporr2019@gmail.com somos barueri sp

    ResponderExcluir
  10. Gozo muito nas boquinhas das casadinhas putinhas. Gozo e falo para elas degustarem e engolirem tudinho.

    APROVEITO PARA DEIXAR MEU RECADO: Sou Macho Alpha hétero moderno, estou a procura de solteiras, casadas e casais, para sexo gostoso e sem frescuras. Mulheres que curtem um ótimo sexo, e que queiram gozar bastante me procurem. Não ligo para aparência, sou de boa, gostando de sexo e sendo safadinha já vale a pena. TAMBÉM PROCURO: * Casais casados liberais ou namorando; * Gordinhas sedentas por sexo e curtem receber e fazer beijo grego; * Casais culkold; * Mulheres submissas; * Mulheres e casais que curtam chuva dourada; * Solteirinhas; Gosto de praticar sexo por várias horas o dia inteiro e a noite, com mulheres no cio. Meu ditado para casais é: Meto na sua esposa bem gostoso para ela gemer e gozar na sua frente. Lembrete: Tudo sem envolvimento financeiro. Faço por quê gosto de sexo com mulheres. SOU DE BrasíliaDF, Ceilândia.61-99112-3825 ZAP.

    ResponderExcluir