quinta-feira, 2 de junho de 2022

DP com a esposa

5 comentários:

  1. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO....hmaduromaduro@gmail.com..13-997850500 .....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. A minha esposa tem feito DP comigo e um consolo, o que adora, mas agora sugeriu fazermos com outro homem. Diz que vai ser muito mais gostoso com dois caralhos verdadeiros. Será que no caso de eu não aceitar irá ela procurar outros dois homens para a foderem na DP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu assim.Mas porque ela não queria que acontecesse onde morávamos e durante uma viagem que ela fez para participar de um congresso,conheceu dois caras que toparam e ela fez uma DP com eles.Depois de algum tempo ela encontrou com eles novamente e repetiu a dose ,só que dessa vez eu pude assistir.

      Excluir
  3. Qie esposinha deliciosa. sou mulato bonito discreto e dotado comedor de casadas do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com
    Zap em horario comercial 19-98231-5907

    ResponderExcluir
  4. Prazer sou Ricardo comedor de casadas no sigilo ou na presença do marido, vc casal quer apimentar a relação, mas com todo sigilo, respeito e discrição pode me chamar, vc mulher casada que se sente sozinha, marido não dá mais aquela atenção de antes, me chama no WhatsApp, vamos conversar, podemos ser bons amigos ou algo mais, garanto total sigilo, pois também sou casado, sou bem safado e carinhoso, tudo na medida certa, vc evangélica que não se realiza com o marido, posso ser seu amante fixo, faço tudo que seu marido não faz, te garanto..
    (16)98807-2192 Araraquara
    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir