segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Chupando o cuzinho do namorado

15 comentários:

  1. Gostos não se discutem
    .
    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. ADORO COMER A ESPOSINHA NA FRENTE DO MARIDO COM MUITAS PRELIMINARES GOSTOSAS
    Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico skpe NINHO1211, OU CEL CLARO WHATSAPPP 011 969258971 ANTONIO CARLOS .

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa adora chupar cu de macho.Adora.Ela passa horas chupando um cu,principalmente de homem.Como nós praticamos inversão de papéis o começo de tudo é ela dar uma deliciosa e demorada chupada no meu cu antes de penetrar.Quando estamos com comedor,ela me prepara prá ele me comer também chupando meu cu.Em qualquer ocasião é uma delícia!

    ResponderExcluir

  4. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico WHATSAPP 011 969258971 ANTONIO CARLOS VIVO 011 997737906

    ResponderExcluir
  5. Fiz essa coisa degradante e ele nunca mais beijou minha boca! Fiz porque ele mandou! Ele nunca soube que gosto tem minha buceta porque nunca chupou! Tudo que fiz foi por amor e me odeio por isso! Sou a vergonha das feministas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu ex é um idiota

      Excluir
    2. Seu ex é um idiota

      Excluir
    3. Chocolícia Vi muitos comentários em videos de inversão nesse blog a maioria deles vc fala q não curte essa prática, já q não gosta pq acompanha tanto? Quanto ao seu ex ele é um idiota, pq todo homem tem por obrigação de chupar e muito sua parceira até mesmo fazer ela gozar em sua língua e chupar tudo com muita vontade...

      Eu acho q vc curte e muito inversão apesar dos seus comentários, vou deixar meu email, se quiser me comer,fazer um fio-terra e ser chupada bem gostoso saberá onde me encontrar soloucura69@gmail.com

      Excluir
  6. nunca fiz más acredito que seja muito bom. eu faria tudo com uma boa esposa sem decepciona-la e ela poderia ter um comedor fixo escolhido sobre critérios. sou da grande porto alegre. jotapee51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexualMoro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. O jeito que eu gosto:
    Minha esposa começa fazendo uma massagem e vai descendo até chegar na minha bunda.
    Daí ela abaixa minha cueca, abre minha bunda e suga com sua linguinha feroz.
    Depois me vira e continua com o dedinho e com lambidinhas, enquanto faz um boquete delicioso.
    Quando não me aguento de tanto tesão, ela enfia os dedinhos ( 3 dedinhos numa camisinha bem lubrificada com gel), mas não fode meu cuzinho.
    Ela enterra tudo de uma vez e mantem assim, enquanto eu gozo na boquinha dela.
    Depois, nos beijamos e ela passa tudinho prá eu mesmo engolir....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mulher de sorte a sua esposa.
      Só dois namorados meus deixaram eu fazer isso.
      Sou louca por bumbum de homem.

      Excluir
  9. sera que eu encontro alguem pra fazer comigo essa delicia

    ResponderExcluir