sexta-feira, 14 de abril de 2017

Coletanea Só anal

12 comentários:

  1. Minha esposa aos 13 minutus e 35segundos
    Orgulho de ser casado com vc amor,sou o homem mais feliz do mundo
    TE AMO THAIS

    ResponderExcluir
  2. O macho da minha esposa não dispensa o cuzinho dela nunca toda vida que sai com ela.Ele gosta de filmar comendo a bunda da minha mulher(sem mostrar o rosto)prá depois mostrar pros amigos mas ninguem sabe que ele está comendo o cu da minha esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como também gostaria de comer o cú da sua esposa, gravar e mostrar pros meus amigos verem, adoro isso. Se vc quiser q eu coma o cú da sua esposa pra eu gravar e mostrar pros meus amigos entre em contato: ghabus17@hotmail.com

      Excluir
    2. Hummm...você mora aonde?
      Mas essa é uma tara minha pois o macho da minha esposa mostra os filminhos pra pessoas conhecidas nossas(apenas amigos)mas eles nem desconfiam que ele está comendo o cú da minha mulher.

      Excluir
    3. Sou de sp capital e eu adoraria ter essa oportunidade de comer o cú da sua esposa, adoro gravar comendo cú de puta casada e mostrar pros meus amigos, quero foder muito o cú da sua mulher e mostrar pros meus amigos de rolês. Entre em contato comigo ghabus17@hotmail.com

      Excluir
  3. Moreno Sigiloso, discreto e educado curto conhecer casais afim de apimentar seu relacionamento com um outro homem. Tenho local que posso receber casais aqui em Vila Velha/ES meu WHATSAP (27) 99638-7857 ou SKYPE carloseduardoes Posso viajar para outros estados desde que o casal possa me receber ou que eu esteja de férias de passagem por sua cidade.

    ResponderExcluir
  4. COMER O CUZINHO DE UMA CASADA.....NÃO TEM PREÇO!.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA...ME CHAMA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir