quinta-feira, 21 de abril de 2016

T Girls #2










6 comentários:

  1. Uau! Que gatinhas... :P
    Tenha um fim de semana encantadoramente feliz.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. atinhas lindas . Tive o imenso prazer de sair com travestis e cada gato com cacetes apaixonantes como estes . Tento levar minha esposa a um passeio com beldades assim mas ela não topa . Não sabe o que está perdendo .

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa foi iniciada sexualmente por uma T-girl que trabalhava num salão de beleza que ela frequentava.Foi através do sexo anal.
    Somente depois de cinco anos de casamento minha esposa me contou tudo e mais,me disse que eventualmente ainda procurava sua amiguinha.
    Hoje,eu sei de tudo e aceito que minha gata continue dando o cuzinho de vez em quando pra sua amiguinha bem dotada.

    ResponderExcluir
  4. Tesão demais!!
    casadosafado39_go@hotmail.com

    ResponderExcluir