terça-feira, 21 de junho de 2016

Errar o nome durante a transa


Uns gostam! Acredite!

4 comentários:

  1. Claro que é bom!
    Outros comem e a gente imagina.
    Vivo minha vida cuckold
    http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei e minha esposinha temos a fantasie de sermos corno manso e esposa puta mas não temos estrutura para assuir isso na prática.E uma das nossas opções para desfrutar desse mundo fazemos todas as vezes que trepamos.Ela me fala de algum macho por quem ela sinta tezão e trepamos o tempointeiro com minha esposinha chamando o nome do cara até ela gozar berrando o nome dele.È delicioso...Todas as vezes ela trepa comigo imaginando outro macho no meu lugar.
    Mas sinto que essa prática já começa a dar sinais que temos que ir mais além.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESEJO CONHECER CASAIS OU MULHERES ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
      WHATSAPP 011 997737906
      EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
      NOME ANTONIO CARLOS

      Excluir