domingo, 26 de junho de 2016

Pensamento da esposa


4 comentários:

  1. Diferenças sensuais
    .
    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Não poderia ser diferente,:-)

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Visite: Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  3. Essa é a mais pura das verdades, pensamento de esposa é assim mesmo:
    Amor, carinho e atenção pelos maridos, que em recíproca pagam as contas, as deixam bonitas, sensuais e em forma, com cabeleireiro, roupas e academia.
    Do outro lado o "amante", o "Ricardão", aquele amigo que as saciam, que as fazem se sentirem fêmeas de verdade, que as enchem de PIKA, prazer e tesão, que as levam ao êxtase.
    Assim todos ganham: elas ficam felizes, realizadas e cheias de vida; os maridos não precisam ter trabalho, podem focar em manter tudo em dia e ainda desfilarem com uma bela mulher; e os comedores, que gozam gostoso sem preocupações.
    spbruninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Desde quando eu e minha esposa começamos a namorar que nossa mentalidade deu mostras de como seria nosso relacionamento conjugal.Eu gostava de exibí-la pois ela sempre foi muito bonita e gostosa e ela vez por outra ficava com alguém e me contava tudo.
    Na atualidade,comigo,ela tem o homem que cuida,que dá atenção,amor e carinho.Aquele que desfila com ela,que a exibe como um belo troféu cobiçado por todos e se empenha em mante-la sempre linda,bem cuidada,bonita e gostosa.
    Com o comedor,minha esposa tem o macho que a come regularmente,que proporciona a ela prazeres e orgasmos que eu no papel de marido jamais conseguiria.Temos cinco anos de casados e a quatro minha esposa mantém um relacionamento fixo com um macho mais velho que nós,extremamente bem dotado e tarado.Nos completamos bem,sem cobranças,sem invasão de privacidade,com responsabilidade e sigilo.

    ResponderExcluir