segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Eu faço meu marido comer porra


7 comentários:

  1. 0h my Gosh! secso é isso?
    naum, brigada! de nada! desponha!!!

    ResponderExcluir
  2. na ultima palavrinha, se tirasse a letra "m"...

    ResponderExcluir
  3. Olá casal, tudo bem? Espero que sim, estou tomando a liberdade de entrar em contato com vcs, quero aqui parabenizar pelas belas fotos adorei, é muito lindas, excitantes, Gostaria de está na fantasia do casal, caso tenham um outro meio de contato, me mandem para que venhamos conhecermos; meu nome e Antonio Carlos .sou branco , 1 87 alt dote grande e bem grosso . 49 anos boa aparencia ,sem vicios .carinhoso e muito higienico meu WHATSAPP 011 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  4. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. Olá... bom dia!

    Sou um corninho de Recife, PE...
    Minha esposa está com vontade de transar com um macho idoso!!!... que tenha 60 anos ou mais.

    Ela é uma cachorra na cama, e fora também!... morena, cabelos lisos e pretos, tem 32 anos, 1,73 m de altura, 90,0 kg de peso, rabuda e pernuda.
    Curte ser tratada como uma vagabunda safada, gosta de apanhar enquanto é enrabada!!!... ama tomar porra quentinha e de ser humilhada em público.


    Por favor me ajudem à satisfazer mais essa vontade da minha amada.

    Meu contato é 083988533945 (WhatsApp).

    Comedores... todos vocês são bem vindos, jamais deixarei alguém sem resposta, pois sei o meu lugar e principalmente respeito bastante um macho comedor.

    ResponderExcluir
  6. Adoro deixar a esposa suja pro corno limpar zap 041995353137

    ResponderExcluir