sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Gizou? Agora chupa!


19 comentários:

  1. Se pedir, chupo mesmo

    ResponderExcluir
  2. mostraí uma boceta menstruada, cara!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de manter contato com Casais Sigiloso e discreto E-mail amigovirtuales2008@hotmail.com ou WHATSAP (27) 99638-7857 e SKYPE carloseduardoes Sou de Vila Velha/ES

    ResponderExcluir
  4. Nossa... E de dar água na boca...

    ResponderExcluir
  5. SEM PROBLEMA....ADORO VER ELA GEMENDO NA MINHA BOCA.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  6. Será que o nome no título não está errado?? Não seria Gozou ao invés de Gizou?? Sei que em inglês poderiamos falar em jizzed... Mas não conhecia essa variante em português...

    Sobre o fato em si, nunca fiz, mas toparia... Nenhuma mulher me pediu depois de eu gozar até hoje! Nem sei se eu gostaria ou não, mas no meio da excitação é capaz de acabar fazendo!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Já fiz isso MUITAS vezes, ma tem que acabar de gozar e cair de boca logo em seguida, senão o tesão passa e agente sente muita repulsa pelo sabor da nossa porra.
      Toda esposa deveria fazer como a minha:
      Enquanto estou lambendo, ela fica me provocando e falando que a porra é de um macho dela e ela fica falando prá eu deixar ela limpinha e me chamando de " meu corninho lindo".

      Excluir
  8. Já cansei de gozar no cu e na bucetinha da minha esposa e depois limpar o gozo, muito bom!

    ResponderExcluir
  9. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir