quarta-feira, 17 de maio de 2017

Desejo de corno #7









15 comentários:

  1. minha esposa também é loirinha e bem putinha,sei que sou chifrudo mas fico na minha,o importante é que ela cuida bem da casa e é uma ótima cozinheira além de cuidar muito bem de nossas filhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal fazermos um ambiente legal?
      Onde vc possa participar, vendo ou partipando das fantasias da sua esposa.
      Sou discreto
      Meu e-mail é cigano_jpa@outlook.com

      Excluir
  2. Respostas
    1. rikmiranda.57@gmail.com

      mande fotos pra analizarmos

      Excluir
  3. Sou CORNO de ESPOSA PUTA com orgulho

    ResponderExcluir
  4. É um sonho. Imagino a Aline assim sendo bem fodida por outro macho enquanto eu chupo a ppk dela. alinediegosp@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  6. Procuro comedor na cidade de João pessoa Pb. Contato minhaesposa1@outlook.com

    ResponderExcluir
  7. Quero conhecer ksais sou da região do ABC Paulista meu whats 11 98292-6821 sempre disponível ;)

    ResponderExcluir
  8. Só quem é corno de verdade, sabe o quanto es gostoso receber a esposa em casa depois que ela trepou com seu comedor pausudo de 20 cm preto e traz a buceta cheia de leitinho e manda vc limpar tudo. Faco sempre, sou corno obediente e faxineiro

    ResponderExcluir
  9. VERDADE AMIGO CORNO UMA DELICIA LIMPAR A ESPOSA COM PORRA E CHEIRO DO MACHO SOU CORNO DE PUTA SAFADA

    ResponderExcluir
  10. Aos contínuos do Rio, sou discteto!
    Meu e-mail é cigano_jpa@outlook.com

    ResponderExcluir
  11. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir