domingo, 28 de maio de 2017

Compilação de inversão de papéis!

11 comentários:

  1. Um dia crio coragem,... rsrs

    Muito bom o blog. Abs. do (In)

    ResponderExcluir
  2. Delícia. Fiquei de pau duro. Quero hoje com minha esposa.

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa fodeu meu cu essa madrugada....
    Me humilhou como eu mereço comendo meu cu, me chamando de corno, cuspindo na minha cara e ainda qdo me chupou eu estava de camisinha. Me beijava com aquele cheiro e gosto de latex pra eu não esquecer como ela gosta de me humilhar. Gozei na camisinha e hoje pela manhã a camisinha estava na mesa com um bilhete....
    - aqui esta seu café da manhã, toma tudo e acostuma com o gosto. O proximo sera dos meus comedores.

    Isso é REAL e eu amo.

    ResponderExcluir
  4. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM…..COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO….hmaduromaduro@gmail.com…..EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
    Meus contatos são:
    moreno.1965@bol.com.br
    (11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

    Juan renos

    ResponderExcluir
  6. Meu pinto ficou duro e meu cuzinho piscou dentro da calcinha
    NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    CDBAIXINHA@GMAIL.COM
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima

    ResponderExcluir
  7. Adoro uma esposa bem safada principalmente na presença do corno sou de Fortaleza se tiver algum casal da minha região e quiser entrar em contato comigo meu Zapi 85.99706-6980

    ResponderExcluir
  8. Se estiver algum casal ou solteras afim com respeito eu sou de trindade e goiania esso chamar zp 62 999342744

    ResponderExcluir
  9. 62 999342744 quero casal ou solteras com respeito e seguilo sou de goiania e trindade

    ResponderExcluir
  10. Tambem adoro trepa assim como meu marido ainda mais quando ele da o cu todinho pra mim fode e chupá cu depois

    ResponderExcluir