segunda-feira, 20 de março de 2017

Surpresa para a esposa

19 comentários:

  1. Esse é o presente que todo corno deve dar para sua esposa.

    ResponderExcluir
  2. Aí sim é um presente eu estou procurando um desse jeito pra minha esposa mas ela ainda não aceitou ela é muito teimosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que acha colega. Ela tá chupando pau por aí, e de olhos bem abertos

      Excluir
    2. Gostaria muito que isso fosse verdade mas duvide ela é muito burra qual é a esposa que não gostaria de dá pra outro com a permissão do marido só a minha esposa que não que aceita já falei pra ela que ela está liberada pra da pra qualquer um

      Excluir
    3. 0 grande prazer da pulada de cerca é dar sem o marido bestalhão saber! K graça tem trair com permissão?

      Excluir
    4. Vc que pensa existe sim prazer em devidi a esposa não precisa ela pula a cerca aonde existe um marido liberando ela ainda não tenho esse prazer porque ela não aceitou mas tenha certeza que no dia que ela aceita eu serei o corno mais feliz do mundo

      Excluir
    5. Caso queira ajudar para convencer ela estou disposto a te ajudar amigo (futuro corno). Um abraço

      Excluir
    6. Caso queira ajudar para convencer ela estou disposto a te ajudar amigo (futuro corno). Um abraço

      Excluir
    7. Mas é claro que sim eu quero ajuda vc é de onde eu sou do rio grande do norte interior valeu um abraço

      Excluir
    8. Me mande um email pauloparasmo@gmail.com vamos conversar melhor

      Excluir
  3. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  4. Transo com esposas noivas e namorada 11941965363

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo por isso ainda quero ter uma boa esposa e o prazer de ver ela delirar no pau de um amigo. grande porto alegre. jotapee51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Já fui fixo adoro moro RJ bairro Irajá tenho 45 anos procuro outro casal what970352246 so casal

    ResponderExcluir
  7. Procuro comedores em João pessoa PB. Contato soriedem79@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. DELICIA DE VIDEO.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA COMO ESSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  9. Se vc sente vontade de ver sua esposa transando com outro homem me contate.Não tenho problemas de ereção, mas sinto extremo tesão em longas preliminares, com toques sutis, beijos demorados e quando a calcinha estiver ensopada, puxar do lado e chupar e lamber demoradamente, principalmente o clitóris, até a parceira se desmanchar em orgasmos em minha língua e boca atrevida.Depois que a parceira gozar é que se iniciam as brincadeiras, com 69 e muitas penetrações.
    Tenho excelente nível e com local em sorocaba sp mas posso ir até vc, desde que não haja envolvimento financeiro nem baixarias.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Entre em contato no meu e mail e venha gozar gostoso vendo sua esposa gozar comigo

    ResponderExcluir
  10. Tenho tara em ser corno! Minha mulher é uma puta na cama! Bem mignonzinha... seria demais ver uma big rola arrombando a xoxotinha dela. Ela curte grisalhos.
    Casais, cornos e comedores, vamos trocar ideias. Sou de SP, capital.
    casalmignon2018@gmail.com
    Abraços .

    ResponderExcluir