sexta-feira, 17 de março de 2017

Treinamento anal


12 comentários:

  1. Acho válido para aquelas pessoas que tem vontade de fazer sexo anal e tem medo dá dor....Assim usando inicialmente alguns "brinquedos"faz com que percam o medo é superem a questão dá dor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem mas o que essa loirinha esta usando é demais deixou o cu completamente arregassado,se o kid bengala pegar não vai fazer nem cócegas,o primeiro anal da minha esposa foi na base do cuspe e o cara que arrombou era bem roludo,ela chorou mas aguentou firme.

      Excluir

  2. DESEJO CONHECER CASAIS OU ESPOSINHAS ( iniciantes ou não, discretos,decididos de preferência realmente casados , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem ESPOSINHAS no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes, Não tenho vicios , sou do bairro do horto florestal z norte sp . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM SKYPE WHATSAPP (011)997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  3. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. Se vc sente vontade de ver sua esposa transando com outro homem me contate.Não tenho problemas de ereção, mas sinto extremo tesão em longas preliminares, com toques sutis, beijos demorados e quando a calcinha estiver ensopada, puxar do lado e chupar e lamber demoradamente, principalmente o clitóris, até a parceira se desmanchar em orgasmos em minha língua e boca atrevida.Depois que a parceira gozar é que se iniciam as brincadeiras, com 69 e muitas penetrações.
    Tenho excelente nível e com local em sorocaba sp mas posso ir até vc, desde que não haja envolvimento financeiro nem baixarias.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Entre em contato no meu e mail e venha gozar gostoso vendo sua esposa gozar comigo.Posso testar seu limite anal com carinho

    ResponderExcluir
  5. minha noivinha foi treinada pelo chefe de estágio dela, negão casado com mais do dobro de idade da minha querida, por 3 meses antes do nosso casamento, ele decabaçou e deixou todo largo o rabo da minha branquinha.

    ResponderExcluir
  6. ADORO COMER O CU DE UMA CASADA...COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO – hmaduromaduro@gmail.com – EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um plug desses, chama Ace of Spades, é extremamente dificil de fazer isso que ela ta fazendo. mas é uma delicia

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro enfiar bolas de snooker

    ResponderExcluir