sábado, 11 de março de 2017

Casadas #45: Esposa Andrea









11 comentários:

  1. delicia de gata.adora quando brinca com vibrador.bj

    ResponderExcluir
  2. https://esposassafadasdecorno.blogspot.com.br/?m=1
    olá galera ai vai meu blog muito bom para esposa,maridos e comedores tem.fotos da minha esposa também valeu dem uma olhadinha abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tentei entrar masi consegui, mim coloca lá?? quero entrar nesse blogzevicente5052@gmail.com

      Excluir
  3. Olá pessoal montei um " grupo no watzap "
    Para quem curte ser Corno,quem é chifradeira e comedor
    Várias histórias relatos ...
    Fazer novos amigos
    Entre em contato e saiba mais

    Zeus 051991863126

    ResponderExcluir
  4. QUE MORENA GOSTOSA....TODA LINDA....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM....ME CHAMA PRA COMER ELA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. Mulato carinho e discreto sou de Vila Velha/ES saio com casais onde o marido curta em ver sua esposa ser acariciada e possuída por outro homem. Simples e discreto contato pelo Tel ou Whatsap (27) 99638-7857. Posso receber tenho local.

    ResponderExcluir
  6. bela mulher.. vamos converasr.. celiov111@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho tara em ser corno! Minha mulher é uma puta na cama! Bem mignonzinha... seria demais ver uma big rola arrombando a xoxotinha dela. Ela curte grisalhos.
    Casais, cornos e comedores, vamos trocar ideias. Sou de SP, capital.
    casalmignon2018@gmail.com
    Abraços .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vemmm sou coroa discreto e casado vamos conversar vemm zevicente5052@gmail.com te mandei um convite pelo chat do email o hangoust aceita?? e vamos conversar.

      Excluir
  8. Comedor em Fortaleza só me chamar85.99613.8496

    ResponderExcluir