domingo, 12 de março de 2017

Casadas #36: Esposa delicia











11 comentários:

  1. Mulato carinho e discreto sou de Vila Velha/ES saio com casais onde o marido curta em ver sua esposa ser acariciada e possuída por outro homem. Simples e discreto contato pelo Tel ou Whatsap (27) 99638-7857. Posso receber tenho local.

    ResponderExcluir
  2. comprei um consolo pra minha esposa ela adorou.

    ResponderExcluir
  3. Se vc tem vontade de ver sua esposa transando com outro homem me contate, eis que sou pessoa de confiança e com excelente nível
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Quero sentir a calcinha de sua esposa meladinha antes de cair de língua e meter gostoso, posso comprar consolos gigantescos para testar seus limites com carinho

    ResponderExcluir
  4. QUE DELICIA O SEU GRELINHO...ADORARIA CHUPAR ATE VC GOZAR NA MINHA BOCA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. Que greluda gostosa
    Sou mulher e tenho grelão tb
    Sou louca para me esfregar com uma mulher greludona assim
    Bato muita siririca pensando nisso
    Tesão d+

    ResponderExcluir
  6. Sigiloso e discreto para Casais e esposas liberadas. Posso receber tenho local. Vila Velha- ES.
    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype: carloseduardoes

    ResponderExcluir
  7. Tenho tara em ser corno! Minha mulher é uma puta na cama! Bem mignonzinha... seria demais ver uma big rola arrombando a xoxotinha dela. Ela curte grisalhos.
    Casais, cornos e comedores, vamos trocar ideias. Sou de SP, capital.
    casalmignon2018@gmail.com
    Abraços .

    ResponderExcluir