quinta-feira, 9 de março de 2017

Adoro te ver se tocando


13 comentários:

  1. QUE VISÃO MAIS LINDA....UMA MULHER SE TOCANDO....MOSTRANDO TODA A VONTADE DE FUDER QUE A ATORMENTA....DELICIA!....ME CHAMA PARA TE CHUPAR E DOPOIS FUDER GOSTOSO ESSA BUCETA LINDA......COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. Fica melhor minha língua lá dentro dessa xana deliciosa.
    Se vc tem vontade de ver sua esposa transando com outro homem me contate, eis que sou pessoa de confiança e com excelente nível
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Quero sentir a calcinha de sua esposa meladinha antes de cair de língua e meter gostoso

    ResponderExcluir
  3. Olá amigas e amigos,procuro mulheres casadas que queiram sair da rotina com todo sigilo, que buscam sexo casual. Sou do Rio de janeiro, homem, hétero, quarentão, branco. Aceito propostas de casais. Contato pelo e-mail
    pretor07@outlook.com.

    ResponderExcluir
  4. MEU nome é Tony e estou a procura de casal para relacionamento a três, sou educado, atencioso, homem maduro, corpo em forma, alto, dote grande, saudável e super higiênico, valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou solteiro, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos e aguardo contato.
    Zapp. 11. 997737906. Skype ninho1211

    ResponderExcluir
  5. Olá vc esposo que deseja ver sua esposinha tranzando com um macho me chama sou de Guaratinguetá sp mais estou sempre na vila Maria sp meu WhatsApp (12)996851635

    ResponderExcluir
  6. ADORO COMER A ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO.SOU DE SÃO PAULO .TENHO 49 ANOS .BRANCO 1.87 ALT SEM BARBA SEM BIGODE.BOA APARÊNCIA TENHO EXPERIÊNCIAS GOSTOSAS SOU CRIATIVO .DISCRETO .EDUCADO HIGIÊNICO.E CARINHOSO.TENHO DOTE GRANDE E GROSSO .DAREI TOTAL DESCRIÇÕES TENHO DISPONIBILIDADES PARA SAIR E VIAJAR .EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM MEU WHATSSAPP 11 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  7. Quero esposa safada da regiao de sorocaba que geste D negao me chamem no wpp, 15996700582

    ResponderExcluir
  8. Se curte um Maduro de 44 discreto, 69kg, 1,70 de altura, em forma, branco com pelos aparados e que adora uma esposa gostosa e bem devassa na cama, entre em contato - 11 93009-4185

    ResponderExcluir
  9. Sou de jundiai procuro por casal liberal ou cor no que tem fantasia de ver sua mulher com outro macho mulheres chifradeiras putas coroas carentes para sexo sem compromisso pode ser de jundiai ou região watzap 11-944984736

    ResponderExcluir
  10. Sou um comedor de esposas experiente moro em Fortaleza quero conhecer casais e mulheres da minha região 85.99613.8496

    ResponderExcluir
  11. Sou comedor do Rio de Janeiro para casais e solteiras Whatsapp 21 990523136

    ResponderExcluir
  12. Sou comedor de esposas moro em Fortaleza ceará tenho experiência com casais e mulheres evangélicas se alguém quiser entrar em contato comigo meu whatsapp é 85.99613.8496

    ResponderExcluir
  13. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO....hmaduromaduro@gmail.com..13-997850500 .....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir