quarta-feira, 22 de março de 2017

Prazer duplo na inversão


9 comentários:

  1. Alguém já usou esse tipo de strapon sem cinta? Funciona bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber!


      http://bscenesx.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Acompanha meu adestramento !
    Sissy adoro dar a bunda pra minha Dona
    https://rainhadominacadela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Delícia eu também adoro dar o cuzinho para ka sou um corninho manso....delícia

    ResponderExcluir
  4. Que delicia, meu cuzinho tá piscando e meu pau está duro dentro da calcinha
    NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    cdbaixinha@gmail.com
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima

    ResponderExcluir
  5. mulher e homem
    militar40ksado frederico adir
    dom 16/07, 16:20Você

    https://d4swing.com/militar40ksado

    D4 é a mais completa rede social destinada a praticantes de swing (troca de casais), ménage à trois, sexo grupal, exibicionismo e outras fantasias sexuais. Acesse, e conheça pessoas interessantes ainda hoje!


    Para a Mulher

    No caso da mulher, acaba sendo um pouco mais delicado propor para seu companheiro que ele se torne a mulher na cama, deixando-a fazer o papel de homem. Mas isso não quer dizer que seu parceiro não aceite a ideia, basta ter jeito e paciência.

    Bom, se você quer começar a botar a ideia na cabeça de seu parceiro da Inversão de Papéis, não precisa dizer de uma vez que quer. Isso pode fazer com que ele “se assuste” e recuse o pedido, pois não houve nenhum preparo, nenhum tipo de tentativa. Isso também porque os preconceitos e tabus quanto a masculinidade dos homens ainda é muito repressor e seu homem pode não topar de primeira, com medo de ser criticado e julgado por você.

    Tente, aos poucos, ir descobrindo os limites dele, descubra até onde ele deixa você ir. Quando estiver fazer Sexo Oral em seu Parceiro, não economize esforços para deixa-lo excitado. Faça com que ele sinta muito prazer até quase entrar em transe, pois este será o momento que ele estará mais “aberto” para receber mais prazer.

    Brinque com sua língua, vá descendo cada vez mais, passando pelo testículo, períneo (aquela região entre o ânus e o testículo) até então chegar bem devagar na região anal. Comece sugerindo uma carícia diferente como um Beijo Grego ou até mesmo a Estimulação da Próstata enquanto você pratica o Sexo Oral. Deixe a região bem lubrificada com sua saliva e suavemente vá introduzindo o dedo, mas não deixe de chupa-lo, pois isso vai fazer com que um prazer se junte ao outro. Essas são práticas mais “leves” e podem abrir portas significativas para o prazer.

    É muito importante que antes de começar a estimulação nessa região, certifique-se que o local está limpo, dessa forma é mais fácil de evitar qualquer constrangimento.


    Para o Homem

    No caso dos Homens acaba sendo um pouco mais “complicado”, pois muitos ainda têm um certo medo ou receio de serem julgados por gostarem ou terem essa vontade. O fato do homem gostar de inverter os papéis, não tem nada a ver com homossexualismo. Trata-se apenas de um prazer comum, uma zona de prazer do corpo humano, e não tem absolutamente nada a ver com ser homossexual.

    Caso você (homem), tenha a vontade de iniciar a inversão de papéis, converse com sua companheira, não tenha medo de expor suas vontades. Você precisa se sentir confiante para mostrar o quanto está disposto a dar um passo adiante nos “limites” do casal.

    Se ela se mostrar interessada em explorar estas áreas, não a proíba. Deixe acontecer naturalmente pra ver até onde ela gostaria de ir. Você pode até conduzi-la para carícias na região do períneo e assim desfrutar destas sensações diferentes.

    Além claro, do prazer de ser penetrado, a inversão de papéis, tem um “que” do prazer de ser dominado ou submisso. Alguns homens também adoram ficar de quatro com coleirinha sendo dominado por suas mulheres. Depois disso vá experimentando uma imensidão de vibradores, consolos e próteses com diversas cores, modelos e texturas diferentes. Alguns modelos até vibram, proporcionando ainda mais prazer. Na arte do sexo amor… o céu é o limite.

    Mas independente se você é Homem ou Mulher e tem a vontade de praticar a Inversão de Papéis em seu relacionamento, o importante é não ter medo de falar sobre o assunto e expor suas vontades com clareza para seu companheiro(a). Desta forma, você mostra que, acima de desejar essa pessoa, você também confia o suficiente para depositar o seu prazer nela.

    ResponderExcluir
  6. Só quem faz sabe o quanto é bom e não para mais...
    Eu experimentei e gostei tanto que não vivo sem!!
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais novas. e-mail para contato strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  7. O estilo Portugues! putugal e uma merda!!!!

    Eu vou comer no "sopas dos Pobres" tudos os dias! Putugal é um país pobre, mais eu gosto de ser racista para o Brasil, Angola, Cabo Verde etc....ignorância faz parte da minha cultura portuguêsa!!!

    PUTUGAL e uma merda e verdade e verdade! Nao trabalhos pa os Velhos e os Jovems...e verdade e verdade! E racismo puro e muito desgraciado!

    ORGULHO e IGNORANCA DO PUTUGAL e NOSSO PATRIMONIO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO..... hmaduromaduro@gmail.com.... EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir