segunda-feira, 6 de março de 2017

Transa top com o comedor

7 comentários:

  1. Delicia quero um
    Macho assim pra comer minha loirinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo me chama que faco com ela o que vcs quiserem entra em cintato comigo pelo email

      amigointimodecasal33@gmail.com

      Abracos aguardo seu contato.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Quer me ver comendo sua esposa assim? Tenho 1.83 de altura branco 42 anos, sou de São Paulo capital zona norte procuro uma esposa para ser amante fixo dela. Ter liberdade de ir na casa do casal e namorar com a safada. Meu número 11973338558

      Excluir
    4. Me chama que vou aí come sua loira meu wasp (11)968330158

      Excluir
  2. SOU HOMEM A PROCURA DE CASAIS DE BRASÍLIA-DF PARA SEXO A3
    Também procuro solteiras safadinhas, noivas, namoradinhas, viúvas sedentas e etc.

    >>>> Curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Procuro um casal sério que queira sexo A3 lembrando que sou hétero. Se der certo quero ser amante fixo da sua mulher.
    >>> Tenho pau grosso e cabeçudo, curto ser mamado até gozar várias e várias vezes.
    >>> Dou preferência para casais, separadas, solteiras, noivas, viúvas carentes e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites (Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >> Necessito de sigi-lo pois sou casado e minha esposa não sabe das minhas aventuras.

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  3. Procuro mulher fogosa e depravada para longas preliminares, se quiser pode ser alargada com carinho, posso comprar consolos gigantescos para testar seus limites
    claudiosorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir