segunda-feira, 3 de julho de 2017

Chupando ela com o pau dentro

11 comentários:

  1. Lamber grelo enquanto o comedor mete deve ser um tesão.

    ResponderExcluir
  2. Meu zap pra troca de fotos 021986348917 jr

    ResponderExcluir
  3. ADORARIA EXPERIMENTAR, ME PARECE DELICIOSA!!
    Procuro casal que queira apimentar seu relacionamento com outro homem em sua intimidade onde eu transaria com ela na sua presença ou com sua participação. Adoro realizar fantasias. Não sou pegajoso nem possessivo, sou discreto e de boa índole.
    Não procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamento legal de amizade e cumplicidade.
    Adoraria conhece-los e desfrutar de momentos prazerosos com vocês. Sou branco .1.87 alto 89kg dote grande e bem grosso . experiente Zapp 11 997737906 Toni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos a procura oara realizar nossas fantasias adoraria chupar ela enquanto estiver trasando

      Excluir
  4. Aos ksais sou da região do ABC Paulista sempre disponível whats 11982926821

    ResponderExcluir
  5. Busco amizades com casais / mulheres casadas ou liberadas(TODOS MAIORES DE 18 ANOS) a fim de passar bons momentos e realizar fantasias com o maximo de sigilo e descrição possível. Tenho experiencia, 42 anos sou um homem sedutor, simpatico, discreto e divertido. 1.74 mts de altura, 92 kgs cabelos castanhos raspados, olhos castanhos escuros, caso alguma mulher ou casal tiver afim, pode enviar email com contato, para: moreno.1965@bol.com br tenho fotos e tudo mas tudo será tratado com total sigilo e descrição. Adoro beijos demorados longas preliminares muito toque cheiro pele penetrações para sentirmos o maximo prazer e gozar gostoso, procuro mulher fogosa e casal liberal cujo marido sinta prazer em ver a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e muita higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual sou da região oeste de São Paulo tenho disponibilidade durante a semana durante o dia vamos passar momentos de muito prazer para todos meu número do fone e whatsapp é: 11 94826-5035 Reno

    ResponderExcluir
  6. Para casais recife.caruaru.sou comedor.zap 81 95300090.

    ResponderExcluir
  7. Sigiloso e discreto procuro conhecer casais para uma amizade e quem sabe algo mais. Posso receber em Minha Cidade tenho local. Posso viajar para alguns estados desde que possam receber ou eu de passagem.

    Whatsap: (27) 99638-7857
    E-mail : amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype : carloseduardoes

    ResponderExcluir