quarta-feira, 5 de julho de 2017

DP com a esposa

11 comentários:

  1. É uma de várias fantasias

    ResponderExcluir
  2. esse corno envergonha a classe,onde já se viu DP da esposa com participação do corno,isso é uma vergonha pra nós cornos,minha esposa já fez DP diversas vezes e nunca me atrevi a participar,fico na minha punhetinha apreciando o Fernando e o Claudio foderem minha princesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de pegar ela por último já bem laceada e engraxada. Lucas 1975

      Excluir
  3. Esse corno merece respeito! Kero pra mim! raharhahra

    ResponderExcluir
  4. Vi as fotos e estou com tesão querendo mulher casada fogosaNão tenho problemas de ereção mas adoro chupar demoradamente o corpo de uma mulher safadinha.Considero um ritual as longas lambidas pelo corpo, começando por beijos, toques sutis, não sou de ir colocando a mão, deixo a parceira desesperada por ser tocada ate que o corpo amoleça.Quando a calcinha ensopa a parceira fica com as mãos nervosas, que não param.Quando não resistir, puxo a calcinha e caio de língua demoradamente.Adoro clitóris avantajado e quero te conhecer
    Procuro por mulher fogosa .Tenho excelente nível, pele clara, corpo musculoso, rosto bonito, experiente, respeitador, cheiroso, saudável e com local para encontros, porém posso ir até vc.
    machoalfasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou negao comedor pica grossa se tua esposa ta afim de um macho para sexo chama 11951639547

    ResponderExcluir
  6. Delicias,que gostosas,quero chupar todinha e socar esta pica que está bem dura aqui,tirai a cueca e estou nuzâo aqui,beijos...

    ResponderExcluir
  7. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....ME CHAMA.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  8. Meu marido ama ver dois me fodendo...e depois que os dois já me foderam toda...aí ele ama meter...adora sentir minha buceta toda arrombada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou tesão eu te querooooo me add991184467 bauru

      Excluir
  9. SOU DE SP
    ADORO CASADAS OU AMIGAS ONDE O PARCEIRO DESEJE VER ELA GEMENDO EM OUTRA ROLA
    SOU BRANCO COROA EXPERIENTE COM CASAIS.
    DESEJA VER ELA COM OUTRO MACHO QUER AJUDAR ELA ME CONTATE.
    SOU BRANCO 1,78 ALTURA 85 KILOS
    HOMEM NORMAL NADA DE MAIS.

    11997087166

    ResponderExcluir