sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Entrevista da Semana: Corno Sub



Nome ou Apelido carinhoso (se tiver): Não tenho.

Idade: 20 anos.

Cidade onde mora: Interior de SP - Bauru - Marília - Assis

Estado civil: Solteiro (Noivo)


Fale um pouco sobre a sua personalidade para os nossos leitores? 
Tenho fetiche por BDSM, voyerismo e blogs é sobre isso.



Gosta de sair ou é mais caseiro/a? 
caseiro (com sexo)

O que mais gosta de fazer para se divertir? 
sexo, ou ver sexo

Que cidade você nasceu? 
Não posso falar.

Foi por la que deu seus primeiros beijos? 
Foi.



Como foi sua primeira experiencia com oral? 
Eu mamando uma rola!

Como foi a sua primeira experiência sexual? Onde foi? 
Com minha noiva que me chifra hj.

Quantos anos tinha? 16

Anal..quando/como foi a primeira vez? Onde foi? Conte um pouco pra nós! 
Nunca fiz.

Você se acha uma pessoa sexy? Se sim, quais os seus pontos fortes? 
Sim, bunda e rola.



Quais as suas preferências sexuais? O que te agrada mais no sexo? 
Sexo a 3.

Quais os seus maiores sonhos? 
Dinheiro

Você é uma pessoa liberal sexualmente? 
Não - tudo é de acordo com minha noiva

Há algo que não faria de jeito nenhum em relação a sexo? Oque? 
Não existe limite o sexo



E o famoso fio terra? Faria? Ja fez? Tem vontade? 
Já, uma delicia

Qual o local mais bonito que ja conheceu? 
Qualquer um das viagens minhas fora do Brasil

Fetiche por pés, ja teve alguma experiencia? 
Tenho e muito, pés de homem me deixam louco. Quero lamber apanhar e enfiar no cu

Gosta de xingar/ ser xingado/a na cama? Quais as palavras? 
AMO, putinha, corninho viadinho...



Já transou com alguém do mesmo sexo? Faria? Como foi? Quem era? Gostou? LOOOGICO QUE JÁ

Qual o local ideal para uma rapidinha? 
carro

Já fez menage?(sexo a 3) Quem estava presente? 
Tenho um namoro a 3

Sexo no carro, ja fez?
Um desejo que ainda não realizou(sexualmente falando):


11 comentários:

  1. >> Casais que curtam: Cuckold entrem em contato

    >> Procuro um casal para eu seja amante fixo da sua mulher.

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    >> Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os cornos limparem tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem.

    >>> Preferência para casais de: Ceilândia, Recanto, Riacho Fundo I ou II, Samambaia, Taguatinga, Águas Lindas GO e entorno no geral.
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  2. Algum casal afim de iniciar um rapaz bi?

    ResponderExcluir
  3. Queria conhecer uma mulher pra eu namorar noiva e depois me casar e me fazer muito corno prometo amar e respeitala .moro no Rio de janeiro e 28 anos se tiver alguma mulher enteressada em me conhecer é só me liga 96835 0584 claro

    ResponderExcluir
  4. Sou de sorocaba, excelente nível, tenho local e quero seduzir mulher casada
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Posso receber ou ir até vc.
    Contato inicial pelo e mail acima em referência

    ResponderExcluir
  5. Quero uma namorada e futura esposa bem putinha que adore chupar rola dos machos que adore tomar leitinho de roludos que adore ser puta de corno que adote levar muita rola de machos adoro ver minha puta toda cheia de porra de outros machos quero uma putinha pra casar me add no Whatsapp putinha que queira um.corno manso meu whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  6. Moreno Sigiloso e discreto Moro em Vila Velha/ES procuro conhecer Casais afim de algo legal Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes Posso receber aqui no ESP. SANTO tenho local. Posso viajar desde que possam me receber ou eu esteja de passagem pela cidade.

    ResponderExcluir
  7. Sou amigo moreno claro, 40tão, sarado, dotadão, sigiloso, discreto, higienico, profissional da saude nivel superior, em busca de casal pra curtir gostoso sexo prazeroso e duradouro..sou do RJ-Bonsucesso..contato...skyp...tarugovermelho...zap..21 9 6950 9981..Paulo.

    ResponderExcluir
  8. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  9. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....ME CHAMA.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  10. somos casados ha dez anos e eu sempre tive vontade de ver minha esposa com outros machos porem ela nunca aceitou essa ideia, porem de um ano pra ca ela aceitou e tivemos alguns encontros com singles masculinos alguns bons outros nem tanto.
    MEU MAIOR SONHO É VER MINHA ESPOSA NUM GANGBANG RODEADA DE MACHOS SERVINDO Á TODOS SUBMISSA COMPLETAMENTE ENTREGUE.
    porem ela tem algum medo algum bloqueio que nao deixa ela aceitar participar de festinhas assim.
    portanto DOU PRIORIDADE A MACHOS QUE ACEITAREM SE APROXIMAR DELA COMO SINGLE COMER ELA DE TODAS AS FORMAS E PRINCIPALMENTE GANHAR A CONFIANÇA DELA PASSANDO A FREQUENTAR NOSSA CASA SE TORNANDO AMIGO DO CASAL E ACIMA DE TUDO ME AJUDANDO A CONVENCE-LA DE PARTICIPAR DE UM GANGBANG.
    minha esposa é jovem tem 28 aninhos magra alta seios fartos bucetinha apertadinha adora dar o cuzinho deixa gozar na boca numa boa muito linda.
    procuro por caras aqui de mogi das cruzes que sejam pacientes legais manipuladores que conquiste a confiança dela e se torne meu cumplice na missão de faze-la acreditar que participar de um gangbang sera a experiência mais gostosa da vida dela.
    esse é o maior sonho da minha vida e lutarei por ele ate o fim
    e quero voce como meu parceiro que vai me ajudar nessa empreitada.

    e mail:

    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir