quinta-feira, 12 de março de 2020

Dando pro corninho e chupando o amigo

10 comentários:

  1. Essa sabe se divertir, mas que pena ela merecia um pau mais duro e grande atrás pra curtir gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou corno e fico revoltado com uma cena dessa,lugar de corno é num canto batendo punheta,deixa o comedor fazer o serviço.

      Excluir
    2. ja fiz assim com varias casadinhas e o corno olhando! Cotia e região para cornos, esposinhas e suas filhas: 11 965705665

      Excluir
  2. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Sou comedor de esposas e tenho bastante experiência com casais e maridonhos cornos...entre em contato..vou adorar realizar todas s suas fantasias. voltifuden@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. ME CHAMA....FAZEMOS IGUAL....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

      Excluir
  5. Olá, sou casado, tenho 48 moro em SP/Capital, 14cm de safadeza e adoro a mulher casada.
    robsondguedes@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Estou a procura de casadas liberadas, solteiras safadinhas, viúvas sedentas e gordinhas assanhadas

    Sou homem hetero, moro no Riacho fundo.

    Whatsap: (61) 99460-6415
    Marcio Lima: comedordcasadasdf@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Procuro mulher sozinha fogosa ou esposa cujo marido sinta vontade de me ver transando com sua esposa.Não aceito baixarias nem envolvimento financeiro.Tenho local, sou saudável e sigiloso. são paulo capital campinas, interior de sp e viajantes
    homemfetichetarado@gmail.com
    Estou sempre excitado e desejo conhecer mulher que viva com a calcinha molhada de tesão.
    Ninguém precisa saber o que faremos na intimidade.

    ResponderExcluir