sábado, 14 de março de 2020

Esposa comendo ele

7 comentários:

  1. SE QUISER...COMO O CU DOS DOIS...ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. Adoraria comer a esposa e o corno juntos...gozar e lambuzar os dois...entrem em contato...sou comedor de esposas e adoro um marido corno..voltifuden@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mi piace farmi fottere specialmente dalle 15enni mmmmm le amo

    ResponderExcluir
  4. Esposa nada,
    Tá é sendo enrabado por outro macho.
    Que cú delicioso

    ResponderExcluir
  5. Tô conhecendo uma q ela q vai ser o macho e ela quer q eu use calcinha topei claro

    ResponderExcluir
  6. APROVEITO PARA DEIXAR MEU RECADO: Sou Macho Alpha hétero moderno, estou a procura de solteiras, casadas e casais, para sexo gostoso e sem frescuras. Mulheres que curtem um ótimo sexo, e que queiram gozar bastante me procurem. Não ligo para aparência, sou de boa, gostando de sexo e sendo safadinha já vale a pena. TAMBÉM PROCURO: * Casais casados liberais ou namorando; * Gordinhas sedentas por sexo e curtem receber e fazer beijo grego; * Casais culkold; * Mulheres submissas; * Mulheres e casais que curtam chuva dourada; * Solteirinhas; Gosto de praticar sexo por várias horas o dia inteiro e a noite, com mulheres no cio. Meu ditado para casais é: Meto na sua esposa bem gostoso para ela gemer e gozar na sua frente. Lembrete: Tudo sem envolvimento financeiro. Faço por quê gosto de sexo com mulheres. SOU DE BrasíliaDF, Ceilândia.61-99112-3825 ZAP.

    ResponderExcluir