segunda-feira, 16 de março de 2020

Dando na frente do corno

13 comentários:

  1. Lindo demais ver a esposa gozando gostoso na rola de um macho de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procuro MULHER hotwife quero ser Cuckold
      https://procurohotwife.blogspot.com/
      contato: betoribeiroparana@gmail.com
      Para relacionamento sério e casar com a minha futura hotwife, para ter um casamento liberal, procuro uma mulher inteligente, que não tenha medo e vergonha de conversar sobre SEXO, Tem que ser tarada por SEXO, vadia, fogosa, sem frescuras, cheirosa, divertida, alto astral, insaciável, bem putinha na cama, que não tenha vergonha e nenhum tabu... que GRITE e saiba gemer na ROLA do comedor, que goste de FAZER DP, vaginal, anal, que goste de fazer ménage, gang, fisting anal e vaginal, que chupe e deixe os COMEDORES gozar na boca e na BUCETINHA e deixar toda MELADINHA de PORRA, quando escorrer QUERO limpar TUDO com a língua... Quero sentir a BUCETINHA e o CUZINHO arrombado e cheio de PORRA dos comedores quando eu for penetra-la, (creampie) quero ser cúmplice de todas as aventuras, quero ser corno ativo, ajudar minha hotwife e encontrar machos e marcar os encontros com os COMEDORES. Que me chame de corninho na hora que estiver na cama com outros machos, sempre vai estar liberada para transar com quem quiser e sempre vou ser fiel e estarei junto para cuidar depois que os comedores se aproveitarem da minha hotwife! Futuramente quero que a hotwife tenha um amante FIXO e vários namorados e juntos vamos satisfazer todas as suas vontades SEXUAIS... Quero levá-la nos encontros em motéis, casas de Swing, e também quero receber os COMEDORES em casa... Me sinto realizado em ver minha hotwife se satisfazendo e chegando ao orgasmo com outros HOMENS, sinto TESÃO em ver minha hotwife namorando com outro na minha frente, ficarei observando e também quero participar das TRANSAS, enquanto o comedor a penetra quero chupar o clitóris, fazer beijo grego na minha hotwife.
      Quero MULHER discreta, sigilosa uma dama na sociedade e uma puta na calada da noite. Após o casamento quero que ela faça uma tatuagem Damas de espadas para identifica-la no mundo da libertinagem...
      Juntos vamos realizar todas as nossas fantasias, Busco além de ser seu amor, ser seu amigo, seu confidente, companheiro e corno manso.
      Tenho 35 anos, 1.75 altura, 78 Kg, Branco, prático atividades físicas, malho todos os dias, sou heterossexual, Moro em Umuarama no Paraná região Norte.

      Excluir
  2. QUE DELICIA DE FODA....BRANQUINHA...TODA GOSTOSA...ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Para elas oi casadas .Recife. zap 95300090

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor de esposas e tenho experiência com casais e maridonhos cornos...adoraria conhecer um casal assim de mente aberta e disposto a gozar e realizar todas as fantasias...entre em contato voltifuden@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Minha gordinha já fez 4 gang bangs, cada um com 5 comedores. É maravilhoso ver ela levando cacetes em todos os buracos e ainda pedindo mais. Agora procuramos 2 comedores fixos pra ela.

    ResponderExcluir
  6. Na frente dos cornos é sempre melhor.

    Estou a procura de casadas liberadas, solteiras safadinhas, viúvas sedentas e gordinhas assanhadas

    Sou homem hetero, moro no Riacho fundo.

    Whatsap: (61) 99460-6415
    Marcio Lima: comedordcasadasdf@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. SOU COMEDOR DE ESPOSAS DE CORNO MANSO MEU PAU É GROSSO. ME PROCURAR. NO CONTATTO ZAP.063 999447595

    ResponderExcluir
  8. Procuro uma namorada hotwife, uma mulher que goste de menage, casa de swing, gangbang e festinhas com vários comedores... Adoro participar, ver ou apenas ficar sabendo. Adoro mimar, sou companheiro e adoro ser corno manso. Quero uma namorada que adore mamar vários, levar gozada na buceta, no cuzinho e na boca para eu beijar e limpar todinha, que chegue com a calcinha toda melada e mande eu limpar, que goste de anal, DP, que adore andar com shortinhos curtinhos e seja bem puta e safada. Se já tiver experiência com menage e gangbangs, melhor, adoro mulher bem safada e puta... mas se tiver vontade já está ótimo também. Tenho 38 anos, boa aparência, 23cm de rola grossa, super gente boa e sou da Baixada Santista-SP.
    Me escrevam: tvfaria03@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Procuro Casais ou Mulheres liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    EMail ( amigointimosafado@gmail.com)
    Skape ( ninho1211)
    Zapp ( 11) 997737906 Antônio Carlos

    ResponderExcluir
  10. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO....hmaduromaduro@gmail.com..13-997850500 .....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  11. Prazer sou Ricardo comedor de casadas no sigilo ou na presença do marido, vc casal quer apimentar a relação, mas com todo sigilo, respeito e discrição pode me chamar, vc mulher casada que se sente sozinha, marido não dá mais aquela atenção de antes, me chama no WhatsApp, vamos conversar, podemos ser bons amigos ou algo mais, garanto total sigilo, pois também sou casado, sou bem safado e carinhoso, tudo na medida certa, vc evangélica que não se realiza com o marido, posso ser seu amante fixo, faço tudo que seu marido não faz, te garanto..
    (16)98807-2192 Araraquara
    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO....hmaduromaduro@gmail.com..13-997850500 .....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir