quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Anal com força

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Adoro uma mulher comprometida ou que gosta de putaria..
      Sou ajudante do marido(namorado, noivo) e do corno manso 🤘, adoro ajudar elas a gostarem de outro pau, sendo dotado pau grosso adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal (47)9954 7639
      Já ajudei vários amigos aqui que tinha desejo a seduzir elas e a completar o serviço.. rs rs

      Excluir
    2. Adoro toma no cu na frente do meu corno manso

      Excluir
  2. Imagino que seja uma questão de prática e um creme relaxante e dilatador, iihihiihhihi
    .
    Votos de um doce fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa adora sexo anal e não usa nenhum creme,apenas uma cuspidinha e pica pra dentro.
      obs:usou gel lubrificante na primeira vez.

      Excluir
    2. Oi me chama adoro anal sou moreno bem dotado meu zap14996520872

      Excluir
  3. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. Amigos hola,pueden enviarme videos para
    mi celular NOKIA 220
    Se los agradesco

    ResponderExcluir
  5. Comedor para casadas

    Olá cornos e casais de São Paulo e região, tenho 34 anos 1,85 de altura, 78kg, moreno claro e 18cm de dote sou um cara casado, apenas procuro realizar a fantasia do casal quem estiver afim de ver sua esposa ou namorada gemendo gostoso no pau é só entrar em contato,tudo no sigilo, abraço a todos

    fagner.28.franca@gmail.com
    Ou WhatsApp 11987601892

    ResponderExcluir
  6. Já saí com uma mulher casada que aguentou minha mão no cu.Sente prazer na dor desde que moderada.Comprei uns consolos gigantes e ela adora superar seus desafios.Sai toda arrombada do meu consultório e vai para a academia pois se for direto para casa o marido vai perceber o estrago.
    Procuro por mulher sozinha fogosa ou casal cujo marido sinta prazer em ver sua esposa transando com outros machos.Tenho excelente nível, discreto, cheiroso, saudável e com local para encontros.Traga sua esposa para desfrutar de intensos momentos de prazer sexual com amizade e sem nenhum tipo de envolvimento.
    homemgostoso@bol.com.br
    sp e interior de sp

    ResponderExcluir
  7. Delicia sua esposa amigo... no video se percebe que o cu do marido ja rsta aberto sem pregas.. ja levou muita pica também

    ResponderExcluir