terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Casal fantasiando outro homem

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Minha linda tando limpinha e cheirosa do cheito que vier eu caio de lingua e sugo ate a ultima gota vem esprimentar zap44-998171959

      Excluir
  2. SE PRECISAR DE UM PAU AMIGO....ME CHAMA.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria muito de ser corno manso!
    035 9 8883 1080

    ResponderExcluir
  4. PROCURO CASAIS OU ESPOSA Sou um Homem discreto, sigiloso e seguro.tenho 49 anos .branco. boa aparencia .1.87 alt corpo normal com dote grande bem grosso .moro em sao paulo znorte . bairro do horto florestal experiente com disponibilidades ;Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade. Adoraria conhecer vocês e desfrutar de momentos prazerosos com vocês. Zapp. 11. 997737906. Carlos Email homemmenage@ bol.com.br. skape ninho1211. Abs a vcs

    ResponderExcluir
  5. Adoro fazer sexo com casal tenho dot 20 cm grosso sou alto claro malhado olhos castanho educado chama no zap 16994208818

    ResponderExcluir
  6. Sou Roberto comedor de solteiras, gordinhas, evangélicas safadinhas, casadas liberadas, saio com casais, lembrando que sou hétero moderno.
    Moro em Brasília-DF

    (61) 99596-3395 Whatsapp

    machoparasuamulher@gmail.com

    ResponderExcluir