quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Dotado brincando com consolo

8 comentários:

  1. Que tesão!!! Garotão com um pau de responsa (eu sentava fácil nele..rss), agasalhando e rebolando feito moça...delícia!!! spbruninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. PQP!
    O viado com um pau desse tamanho e dando o rabo e eu com 13 cm de pau tomando chifre da minha mulher mundo de merda viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo....eu tb tenho 13 cm, e como você, também levei um belo chifre....spbruninho@hotmail.com

      Excluir
    2. De onde são seus cornos quero fider suas gatas me add 14 991184467

      Excluir
  3. Comedor para casadas

    Olá cornos e casais de São Paulo e região, tenho 34 anos 1,85 de altura, 78kg, moreno claro e 18cm de dote sou um cara casado, apenas procuro realizar a fantasia do casal quem estiver afim de ver sua esposa ou namorada gemendo gostoso no pau é só entrar em contato,tudo no sigilo, abraço a todos

    fagner.28.franca@gmail.com
    Ou WhatsApp 11987601892

    ResponderExcluir
  4. Olá. Sou de Curitiba e procuro casais maduros para encontro real e muito prazer. Tenho 38 anos e bom nível. Marcos 41 987732396

    ResponderExcluir
  5. Tenho um de 20 cm pra elas me add e vou fazer de voces um cornp bemrealizado44-998171969

    ResponderExcluir