domingo, 4 de fevereiro de 2018

Comedor Dr. Discreto

11 comentários:

  1. Quero levar minha Esposa pra consultar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva ela ao meu escritório 994810626

      Excluir
    2. Quer ver sua esposa no Médico sou comedor, so chamar no email ou skype gosstoso1@hotmail.com

      Excluir
    3. Tb tenho escritório 11 994810626

      Excluir
  2. Qual sua especialidade médica e de onde vc e?Procuro um médico assim pra mim esposa, erickjp42@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Curitiba. Para casais. Tenho 38 anos e bom nível. Marcos 41 987732396

      Excluir
  3. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria muito de ser corno manso feliz!
    035 9 8883 1080

    ResponderExcluir
  5. Se vc casal procura homem discreto, responsável, saudável e com local para encontros sigilosos me contate- também posso ir até vc
    homemgostoso@bol.com.br
    sp interior e viajantes

    ResponderExcluir
  6. PROCURO CASAIS OU ESPOSA Sou um Homem discreto, sigiloso e seguro.tenho 49 anos .branco. boa aparencia .1.87 alt corpo normal com dote grande bem grosso .moro em sao paulo znorte . bairro do horto florestal experiente com disponibilidades ;Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade. Adoraria conhecer vocês e desfrutar de momentos prazerosos com vocês. Zapp. 11. 997737906. Carlos Email homemmenage@ bol.com.br. skape ninho1211. Abs a vcs

    ResponderExcluir
  7. cdbaixinha@gmail.com
    Vendo o video meu pinto ficou duro e meu cuzinho está piscando de tesão
    sp e interior de sp com local, sem nenhum tipo de envolvimento.
    Adoro mulher que gosta de inversão
    Tenho local para encontros

    ResponderExcluir