domingo, 28 de fevereiro de 2016

Sexo com o macho e o marido bi

15 comentários:

  1. Maravilhosoooooooooooo

    Excelente Domingo para si...ficaria feliz se recebesse a sua carinhosa visita. Obrigada

    AQ»» http://prazeresecarinhossexuais.blogspot.pt/?zx=e7c3217bdcc84085

    Beijocas com carinho.

    ResponderExcluir
  2. PROCURO CASAL DE SÃO PAULO CAPITAL OU REGIÃO QUE O HOMEM CURTA VER SUA MULHER TRANSANDO COM OUTRO OU QUE ESTEJA AFIM DE DIVIDIR ELA (menage masculino) OU AINDA QUE A ESPOSA QUEIRA MAIS UM HOMEM PARA SATISFAZER ELA . SOU BRANCO , 48 ANOS , 1.87, ALT SEM BARBA E SEM BIGODE EDUCADO ,CARINHOSO E MUITO HIGIENICO ,TENHO DOTE GRANDE E BEM GROSSO , TENHO EXPERIENCIA EM SAIR COM CASAIS E INICIANTES HÁ MAIS DE 10 ANOS. NÃO SOU DE PROGRAMA (NÃO COBRO). TOTAL SIGILO E DISCRIÇOES . TENHO CONDIÇOES DE VIAJAR PARA O INTERIOR , SOU MUITO DISCRETO E SIGILOSO
    ESTOU SEMPRE NAS CIDADES , SAO JOAO DA BOA VISTA , PORTO FERREIRA , AMERICANA , CAMPINAS , RIO PRETO E REGIAO DE VOTUPORANGA EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    SKAPE PARCEIROAMIGO.SP
    WHATSAPP VIVO (11)997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  3. Rsss...o corninho não gozou...ele "mijou" porra de tanto tesão...que safadinhos, parabéns....spbruninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quando minha esposa começou a passar o dedinho no meu cu, resisti mas acabei me soltando.
    Depois, ela me confessou que achava excitante ver um homem penetrando outro, mas não curtia ver dois homens se beijando e mamando um o pau do outro.
    Resumindo:
    Acabei concordando em satisfazer a fantasia dela em ver eu dando a bunda prá outro homem.
    Ela preparou meu cu, com essas cintas com pinto de borracha.
    Já rolou com dois machos que comeram meu cu e foderam a bucetinha dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mauro de sp, abc, tenho 44 anos e adoraria conhecer casais onde o maridinho seja bi,, pois gosto de ser o macho do casal,, tenho 20 cm de uma bela rola,, higiene e sigilo total, meu whats 972649397

      Excluir
  5. Uma vez eu e minha gata saímos com um comedor e chegando no motel ele quis comer meu cuzinho antes de comer minha esposa.O macho estava com muito tezão e me comeu com gosto enquanto minha esposinha chupava meu pau.Não aguentei nem dez minutos e gozei forte.A ejaculação nessas circunstâncias realmente dobra e eu gozei quase um rio de porra na boca e nos rosto da minha esposa.
    Depois eu desabei e apaguei e o macho ficou a vontade para comer minha esposinha a madrugada toda até os dois ficarem satisfeitos.

    ResponderExcluir
  6. Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.!

    ResponderExcluir
  7. Estou montando um grupo com pessoas sérias apenas para cornos e casais que queiram exibir suas esposas gostosas e sentir muito prazer nisso, assim como eu sinto. Interessados mandem msg para meu whatsapp 6183571453. Somente cornos e casais.

    ResponderExcluir
  8. Tudo mentira. Mulher gosta de homem. Mulher não curte essa coisa de homem que gosta de homem.
    Nunca conheci ou ouvi falar de uma mulher que fosse que tivesse a fantasia de ver o homem dela sendo viado de outro.
    Vcs homens gostarem e terem a fantasia de ver sua mulher se pegando com outra, todas nós mulheres já ouvimos isso de vários dos homens com quem fomos prá cama, mas nós mulheres não gostamos de homens que gostem de homens. Posso garantir !!!!

    ResponderExcluir
  9. Sou de sp, abc, tenho 44 anos , gostaria de conhecer casais onde o marido seja bi,, e adore dividir uma rola com a esposa, higiene e sigilo total, meu contato 972649397

    ResponderExcluir
  10. Bom dia sou de SP capital e gostaria de conhecer um casal no passivo para uma amizade fixa e realizar juntos nossas fantasias.
    Não tenho preconceitos mas se o marido for negro e curtir ser passivo melhor ainda.
    Busco por pessoas discretas e simples

    ResponderExcluir
  11. Esqueci meu contato😁
    morenodspzn@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Tô doido pra da o cu para o maildo...
    Vem maildo me comer com esse pau gostoso..

    ResponderExcluir
  13. Negão ativo para casal, Salvador e região metropolitana scorppion0@gmail.com

    ResponderExcluir