segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Inversão de papeis com o marido

114 comentários:

  1. xxxiiiiiiiiiii. Quero ficar solteiro
    .
    Deixo cumprimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer um grupo de inversão quem quiser me chama no whats 94992636664

      Excluir
    2. Qero participar deste grupo Mr add nele 11980267864 aguardo contato

      Excluir
    3. Qero participar deste grupo Mr add nele 11980267864 aguardo contato

      Excluir
    4. Eu quero também bem participar meu número é 83)996332692

      Excluir
    5. Me add no grupo tb sou do RJ 21 987146823

      Excluir
    6. quero participar do grupo 019 98226-5004

      Excluir
    7. QUERO PARTICIPAR DESSSE GRUPO: (22)98829-5983

      Excluir
    8. Quero participar do grupo 22999657719

      Excluir
  2. Nada contra quem gosta, mas o que eu gosto é de dedinhos e lambidinhas.
    Eu gosto assim:
    A mulher ficar masturbando meu cuzinho ( sem me penetrar ), só com a pontinha do dedinho e dar umas lambidinhas, enquanto ela mama bem gostoso.
    Quando eu começo a gozar, a mulher enterra de uma vez e mantém dos dedinhos enterrados e sem foder meu cu( 3 dedinhos lubrificados com gel, é a conta certa ).
    Depois do último jato de porra, nos beijamos bem gostoso.

    ResponderExcluir
  3. Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro. Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.!

    ResponderExcluir
  4. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho bem manso, quero um clima de cumplicidade e carinho com o casal tenho o pau super grosso com cabeção saliente e ejaculação farta para banhar ela ou o casal, super ativo para satisfazer os dois whats app 79-99868-4728 skype takgrossa@hotmail.com SO CASAIS!! nada de punheteiros, enrolação ou papo furado.

    ResponderExcluir
  5. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho bem manso, quero um clima de cumplicidade e carinho com o casal tenho o pau super grosso com cabeção saliente e ejaculação farta para banhar ela ou o casal, super ativo para satisfazer os dois whats app 79-99868-4728 skype takgrossa@hotmail.com SO CASAIS!! nada de punheteiros, enrolação ou papo furado.

    ResponderExcluir
  6. Ola, sou o valmir, tudo bem?
    Gostaria muito de esperimentar essa sensação de ser penetrado por voce.
    Nunca tive essa experiencia. 37-991294984 watsapp

    ResponderExcluir
  7. Ola, sou o valmir, tudo bem?
    Gostaria muito de esperimentar essa sensação de ser penetrado por voce.
    Nunca tive essa experiencia. 37-991294984 watsapp

    ResponderExcluir
  8. bom dia eu sou de Curitiba e procuro por casal e mulheres para amizade colorida nanto.1000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. PROCURO MULHER OU CASAIS PARA INVERSÃO, QUERO MUITO SER ARROMBADO POR UM CACETE HIPER GROSSO...custodioal10@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra em contato,anesoaresinv@gmail.com

      Excluir
  10. Olá.
    Desejo encontrar CASAL que curta o bi; o marido bi, esposa pode fazer inversão de papéis com ele ou comigo. Quero brincar a 3 sem neuras ou hipocrisias. Sou viúvo, muito educado, discretíssimo e tenho disponibilidade quase que total - basta combinar antes.
    Prefiro iniciar amizade liberal, sem pressa, estabelecendo cumplicidade e confiança.
    Moro pertinho de Campinas, SP e viajo com certa regularidade.
    Casal que já pratique inversão entre sí e quer um H ativo para brincar gostoso e com confiança, achou.
    Sou quase sessentão, boa aparência, sem ser "lindo ou deslumbrante e/ou malhadão".
    Sou pessoa normal, amigo, bom nivel cultural e sei respeitar limites.
    1amigodiscreto@bol.com.br
    Até lá.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. quer uma inversão gostosa?essa é minha fantasia e gostaria de realizar.se vc esta afim e tem acessorio entre em contato meu email kekelnmoura@gmail.com.sigilo total.sou discreta

      Excluir
  13. Procuro mulher fogosa, safada na cama e discreta para realizar esse fetiche de inversão com roupas femininas.
    Não sinto atração por homens ok.
    Contato por e mail homemcalcinhasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. Inversão é uma das únicas formas que eu posso gozar
    http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Pena que poucas mulheres curtem... safadoanalmast@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. aquí otro blog de nenitas calientes >>> http://lasnenasmaszorras.blogspot.com/ visiten!!

    ResponderExcluir
  17. Procuro mulher para inversao em SC. preferencia na região ou proximidades de Blumenau..sou casado...email para paulo402012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Alguma mulher do Rio ?? 983583424

    ResponderExcluir
  19. Alguma mulher do Rio ?? 983583424

    ResponderExcluir
  20. Gostei com mulher tudo bem sou de SJCampos SP alguma casada daqui interessa meu zap 12997546431

    ResponderExcluir
  21. Excelente Blog! Eu recomendo! Tenho um também espero que gostem, sou corno e adoro exibir minha esposa:www.cornofranca.blogspot.com.br
    Abraços!

    ResponderExcluir
  22. COM CARINHO E MUITO BOM.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  23. Belo homem de Brasília, 44 anos, loiro, branco, 1,78 77 kg em forma, separado, bem resolvido, moro só, bom nível social e educacional. Busco mulheres casadas com cornos mansos, solteiras e gatas Bi, que buscam relação saudável, segura e intima total com qualidades. Sou professor na arte do sexo total com especialização oral demorado e Anal profundo demorado. Acessem somente mulheres reais de Brasília ou que possam vir até mim. Fudedor discreto whatsapp (61) 99638-1012. DIRETO

    ResponderExcluir
  24. sou louco por ser dominado por mulher vou as nuvens mas minha mulher não gosta tento fazer sozinho mas não e a mesma coisa o que fasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grupo do whatsapp seria bacana

      Excluir
    2. Grupo do whatsapp seria bacana

      Excluir
    3. anonimo seja dominado por uma putinha q sabe comer gostoso e te fazer uma PUTA é marcela minha mulher mande fotos acacio.silva80@r7.com

      Excluir
  25. homemcalcinhasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem quiser entrar em um grupo de inversão me chame no whatsapp 94992636664

      Excluir
    2. Quem quiser entrar em um grupo de inversão me chame no whatsapp 94992636664

      Excluir
    3. Quem quiser entrar em um grupo de inversão me chame no whatsapp 94992636664

      Excluir
    4. Sou de sp, 972649397,, gostaria de entrar no grupo

      Excluir
  26. essa e linda demais delicia fazer inversão assim com uma gata gostosa parabens ao casal

    ResponderExcluir
  27. Alguma mulher de aracaju? tenho vontade de inversão.

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. quer dar pra marcela delicia mande fotos pra mim acacio.silva80@r7.com

      Excluir
  29. Respostas
    1. Adoro um cuzinho masculino,sentir o corpo arrepiar de prazer e ver meu mácho gemer q nem puta.Sou de São Paulo.Bjuss

      Excluir
    2. Deu tesão só de imaginar, adoro satisfazer as vontades e desejos de uma mulher ser sua menininha.

      Excluir
  30. curto strapon com mulheres maduras e experientes sou de SP meu wap 11- 96648-3767 aguardo contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANDE FOTOS USANDO CALCINHA SUA PUTINHA VOU TE COMER GOSTOSO ATÉ VC GOZAR SEM POR AS MAOS SOU MARCELA TENHO 37 ANOS 68 KG E ADORO COMER MACHOS FOTOS PRO EMAIL ACACIO.SILVA80@R7.COM ESTAREI DE FERIAS EM sampa ESTE FINAL DE ANO VAMOS BRINCAR

      Excluir
  31. COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO -hmaduromaduro@gmail.com -EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  32. adorei o filma curto muito inversão mais so fiz ate hoje com minha esposa adorria conhecer mulher aqui em aracaju que fosse discreta e curtisse assim jbfilho63@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Alguma mulher de Aracaju? entre em contato vinall1337@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Quero mulher fogosa e carinhosa para encontros.Tenho excelente nível, com local discreto mas posso ir até vc.
    Vem gozar comigo e realizar as mais loucas fantasias sexuais
    machoalfasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  35. Sou Mulher, experiente na arte da inversão e trocar prazer.
    Estou em Salvador, busco homem sério, discreto, sem vícios.
    Não quero aventuras loucas, havendo afinidades pode se transformar em relação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de entrar em contato robertsholts@aol.com

      Excluir
    2. 79 9 98817571 mim chama no Zapata!

      Excluir
    3. Sou o Raffa, tb sou de salvador!
      whatsapp 71 98248-1113

      Excluir
    4. Olá cara me contate pelo tel 11980267864 vou adora da pra sua esposa lora adoro loras aguardo contato

      Excluir
    5. prezada me adicione no face por favor guille pinetta, aguardo com meus melhores desejos e disponivel, beijos

      Excluir
  36. Minha esposa adora comer cu de macho com sua cinta 19x7 soca bem fundo seu Carvalho cabeçudo deixando o cu bem arrombado fode muito OBS. Loira gostosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no Zap!
      79 9 9881 7571

      Excluir
    2. MANDE ME FOTOS DA PUTA ACACIO.SILVA80@R7.COM

      Excluir
    3. Quero Entrar no Grupo 11962660686

      Excluir
  37. Olá sou só Rio adoraria arrombar um.cuzinho bem apertarinho e lisinho sempre tive vontade de fazer isso ver um hm gemendo na minha pica de Borracha ...
    Me chama la pra saber
    998929612

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando vc quizer eu tolouco pra dar pra uma mulher . meu zap 31 993403901

      Excluir
  38. Sou homem de Osasco/SP procuro mulher para fazer inversão meu whats 11987516784

    ResponderExcluir
  39. Algum carinha do rio a fim de ser arrombado e gemer bem.gosto no meu pau sou mulher e gostaria muito

    998929612

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vem pra Salvador que vou te dar muito, tenho um cuzinho guloso, vou rebolar na sua rola de borracha. gtt1972@yahoo.com.br manda uma foto sua.

      Excluir
    2. priscila quero muito dar gostoso contato fotos etc acacio.silva80@r7.com

      Excluir
    3. oi, sou do rio e tenho interesse, mas seu tel da como nao sendo possível receber chamadas

      Excluir
  40. Alguma mulher de Salvador que tá afim de um cuzinho, me chama gtt1972@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. comedor de joinville pra casais e esposas só gosto de comer marido e mulher juntos contato acacio.silva80@r7.com

    ResponderExcluir
  42. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO = hmaduromaduro@gmail.com – EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  43. alguma mulher em bh ou perto ,,para me comer....fuder meu cuzinho virgem e apertadinho,zap..31996742623...adoro assistir filmes de inversao..

    ResponderExcluir
  44. 011-9-8719-8198 jhow ABC gato vem lindas me pegar de jeito

    ResponderExcluir
  45. Olá, meu nome é Viviane estou em busca de alguém que pratique inversão/submissão/feminização, tenho 26 anos, pratico inversão/dominação a mais de 6 anos e sou da região do ABC Paulista.
    Caso tenha interesse REAL em me conhecer pessoalmente pra CONVERSAR e ver se somos compativeis, me responda falando sobre voce e o que busca.

    Caso voce NÂO tenha intenção de SAIR DO VIRTUAL e conhecer alguem REAL, quer só ficar na punheta ou conversando sobre coisas que voce nunca vai ter coragem de fazer, por favor não responda esta mensagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Viviane. Curto inversão/dominação e estou afim de real. Procuro uma mulher que domine e foda pra valer. Tenho 31 anos, branco, com cara de mais novo. Já tenho experiência sendo socado até o fundo do cuzinho. Por favor, entre em contato comigo em th.sp00@gmail.com , te passo o whats por lá e conversamos com mais. Sou do ABC tb,

      Excluir
    2. Po Viviane pena que vc foi injusta de me bloquear sem motivo.. Depois falou q eu quem tava na pressa afff

      Excluir
    3. Ola tudo bem.
      Adoro inversão sou liberal, meu tesão esta em ser submisso a mulher, adoro ouvir ela dizendo veste que hoje você vai ser minha putinha, a femilização estar usando lingeri, estar no lugar da mulher enquanto ela é a dona da situação, tudo isso me excita, não curto consolos gigantes, o que excita é o momento, as ações o desejo, o momento.

      Excluir
    4. ola viviane sou jonhy de sao paulo,42 anos iniciado por ex namorada a seis anos, tenho consolo com cinta procuro algo real sem enrolação, pessoas decididas,sou da v matilde,sem vicios tudo com higiene e sem envolvimento financeiro, meu emailspyderpitt@yahoo.com.br skype spyderpitt@hotmail.com aguardo seu retorno

      Excluir
    5. ola viviane adorei a sua descrição me chama no whatss 11964265473 bjosss

      Excluir
    6. Olá Viviane td bem? Curti seu perfil, já pratiquei inversão, bdsm nunca pratiquei mas sempre senti tesão. Procuro real também. Meu email hpeludozl@hotmail.com

      Excluir
    7. Olá Viviane Me Chamo Lucas sou de Pirituba me Chama no Whatsap 962660686

      Excluir
  46. uero mulher fogosa e carinhosa para encontros.Tenho excelente nível, com local discreto mas posso ir até vc.
    Vem gozar comigo e realizar as mais loucas fantasias sexuais
    machoalfasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  47. Ah que delicia, pena que minha esposa não topa.

    ResponderExcluir
  48. Procuro mulher fogosa para inversão.Fiquei tesudo e curioso vendo as fotos.Primeiro te faço gozar, depois vc me penetra usando consolo preso na cintura
    claudiosorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  49. NOSSA MAIS Q DELICIA !!
    VOU PEDIR P A MINHA ESPOSA FAZER ISSO EM MIM !!

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  52. vc mulher que queira sair comigo e minha esposa para as duas me comerem só entrar em contato sou de Uberlândia negra.para.casal@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Procuro homens que estejam interessados em inversão de papéis. Sou de BH. E-mail: anacarolinabh@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  54. Eu adoraria,experimentar alguma mulher de SP sou do ABC andersson.wsf@gmail.com passo whatsapp pelo.email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpas email correto andersson.wsf11@gmail.com

      Excluir
  55. Ola me xamo amandha adoria realiza mnha fantasia em enversao de papel tenho mais vontader so que meu namorado nao curte isso gostaria de conhecer algum homem que nao aceito casal e so homem c tive enterrese m mande zap 091981956060 maio sigilo e descrisao detalhe tnho namorado e qero no maio sigilo bjoo amores s tive algum homem daqui de belem do para c gsta me preucure sigilo

    ResponderExcluir
  56. Ola me xamo amandha adoria realiza mnha fantasia em enversao de papel tenho mais vontader so que meu namorado nao curte isso gostaria de conhecer algum homem que nao aceito casal e so homem c tive enterrese m mande zap 091981956060 maio sigilo e descrisao detalhe tnho namorado e qero no maio sigilo bjoo amores s tive algum homem daqui de belem do para c gsta me preucure sigilo

    ResponderExcluir
  57. Ola me xamo amandha adoria realiza mnha fantasia em enversao de papel tenho mais vontader so que meu namorado nao curte isso gostaria de conhecer algum homem que nao aceito casal e so homem c tive enterrese m mande zap 091981956060 maio sigilo e descrisao detalhe tnho namorado e qero no maio sigilo bjoo amores s tive algum homem daqui de belem do para c gsta me preucure sigilo

    ResponderExcluir
  58. Ola me xamo amandha adoria realiza mnha fantasia em enversao de papel tenho mais vontader so que meu namorado nao curte isso gostaria de conhecer algum homem que nao aceito casal e so homem c tive enterrese m mande zap 091981956060 maio sigilo e descrisao detalhe tnho namorado e qero no maio sigilo bjoo amores s tive algum homem daqui de belem do para c gsta me preucure sigilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amandha, sou homem 25 anos, e tenho vontade de praticar a inversão, gostaria de ser literalmente uma mulher usando uma lingerie.
      Tenho fetiche por usar maiô/bodys, e tudo o que puder acrescentar para a minha feminilidade.
      Tem interesse?

      Excluir
  59. Me add no grupo do whats meu numero 011 98636-0429

    ResponderExcluir
  60. Olá. Procuro mulher que curta inversão e que adore usar sua língua em uma bunda de homem, sou de SP, ABC, meu contato é edusempreedu@hotmail.com , com sigilo. Bjos. Edu

    ResponderExcluir
  61. A minha namorada já faz beijo grego e fio terra em mim, somente.
    Gostaria muito que ela tomasse a iniciativa de usar o strapon ou um consolo, mas nunca rolou. Como fazer pra ela tomar essa iniciativa? Já demonstrei que gosta da língua e dos dedos, o que mais fazer?
    Não quero ter que pedir e sim que ela chegasse, eu simplesmente iria topar na hora!

    ResponderExcluir
  62. Procuro mulher para inversão em BH e Região, favor mandar email/skype para marceloom1981@gmail.com

    ResponderExcluir