quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Anal delicioso com a safada

5 comentários:

  1. Muito bom o vídeo, assim como o blog! Retribuindo a visita, abraços!

    ResponderExcluir
  2. Se quiser publicar vídeos da raiane, fique à vontade:
    http://www.xvideos.com/video6638112/cenoura.mpg

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde

    Este magnifico blogue encontra-se lincado no Delireios de amor e sexo, bem como, me fiz seguidor.

    Quanto à publicação o que dizer?: Sexualmente sedutora e tentadora
    .
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Aqui estou eu...isto é demasiado hot!!
    :P

    ResponderExcluir
  5. Não tenho problemas de ereção, mas sinto extremo tesão em longas preliminares, com toques sutis, beijos demorados e quando a calcinha estiver ensopada, puxar do lado e chupar e lamber demoradamente, principalmente o clitóris, até a parceira se desmanchar em orgasmos em minha língua e boca atrevida.Depois que a parceira gozar é que se iniciam as brincadeiras, com 69 e muitas penetrações.
    Tenho corpo musculoso, excelente nível e com local em sorocaba sp mas posso ir até vc, desde que não haja envolvimento financeiro nem baixarias.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Entre em contato no meu e mail e venha gozar gostos

    ResponderExcluir