quarta-feira, 5 de abril de 2017

Pau grosso!


9 comentários:

  1. minha esposa adoraria sentar nesse cassete me passa teu watz lhe mando foto dela f. 47988585083

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E um desse que eu estou procurando pra minha esposa ela iria adorar tenho certeza mas infelizmente ela ainda não aceitou

      Excluir
    2. Olá, sou do norte de SC whats 47 9 97816655

      Excluir
    3. Sou do rio grande do norte interior valeu um abraço minha esposa e muito teimosa já falei pra ela que ela está liberada pra da pra qualquer um mas ela ainda não aceitou

      Excluir
  2. Olá, somos de Jlle, minha esposa adoraria te conhecer, manda email pro nós
    mikestellajlle@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa procura um exatamente assim. Somos de bsb. Ela é loira dos olhos verdes. Alguem??? Cornodalininha@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. É aí que nasce o meu chifre. Meu pau é fino e minha esposa é louca por pau grosso, então.....

    ResponderExcluir