sexta-feira, 14 de abril de 2017

Coletanea Só anal

12 comentários:

  1. Minha esposa aos 13 minutus e 35segundos
    Orgulho de ser casado com vc amor,sou o homem mais feliz do mundo
    TE AMO THAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ela esta linda no anal

      Excluir
    2. Obrigado
      Quem sabe um dia pode ser vc Paulo

      Excluir
    3. Vamos acertar isso pauloparasmo@gmail.com

      Excluir
  2. O macho da minha esposa não dispensa o cuzinho dela nunca toda vida que sai com ela.Ele gosta de filmar comendo a bunda da minha mulher(sem mostrar o rosto)prá depois mostrar pros amigos mas ninguem sabe que ele está comendo o cu da minha esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como também gostaria de comer o cú da sua esposa, gravar e mostrar pros meus amigos verem, adoro isso. Se vc quiser q eu coma o cú da sua esposa pra eu gravar e mostrar pros meus amigos entre em contato: ghabus17@hotmail.com

      Excluir
    2. Hummm...você mora aonde?
      Mas essa é uma tara minha pois o macho da minha esposa mostra os filminhos pra pessoas conhecidas nossas(apenas amigos)mas eles nem desconfiam que ele está comendo o cú da minha mulher.

      Excluir
    3. Sou de sp capital e eu adoraria ter essa oportunidade de comer o cú da sua esposa, adoro gravar comendo cú de puta casada e mostrar pros meus amigos, quero foder muito o cú da sua mulher e mostrar pros meus amigos de rolês. Entre em contato comigo ghabus17@hotmail.com

      Excluir
  3. Moreno Sigiloso, discreto e educado curto conhecer casais afim de apimentar seu relacionamento com um outro homem. Tenho local que posso receber casais aqui em Vila Velha/ES meu WHATSAP (27) 99638-7857 ou SKYPE carloseduardoes Posso viajar para outros estados desde que o casal possa me receber ou que eu esteja de férias de passagem por sua cidade.

    ResponderExcluir
  4. COMER O CUZINHO DE UMA CASADA.....NÃO TEM PREÇO!.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA...ME CHAMA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir