terça-feira, 25 de abril de 2017

Anatomia do prazer anal masculino

10 comentários:

  1. não sinto atração por homens mas adoro dar o cu,é muito gostoso,quem nunca experimentou não sabe o prazer que esta perdendo.

    ResponderExcluir
  2. Pelo vídeo parece ser gostoso mesmo,fiquei com o maior tesão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode experimentar amigo,não vai se arrepender,sentir o vai e vem dentro do anus é maravilhoso

      Excluir
  3. Vcs hoemens ja gozaram dando o cu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja gozei 2 vezes com homem me comendo mas como so tenho tesao na pica nao sinto atracao por homem estou a convencer minha mulher de fazer inversao...ai ela q vai me fazer goza...

      Excluir
    2. Eu estou iniciando a inversão com minha mulher.
      Ja fazemos menage feminino con vi feminino varias vezes. Ja estamos pensando em troca de casais.
      E agora ela tbm quer q eu pratique o bi masculino.
      To um pouco afim.

      Outro dia eu estava sozinho em casa usei o consolo. Eu acho q ia gozar com o consolo no meu cu mais eu parei de mexer ai a vontade passou

      Excluir
    3. sim,sempre gozo,faço sexo anal com meu primo a 11 anos,ele é ativo e sempre gozo com ele me fodendo.

      Excluir
  4. NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    cdbaixinha@gmail.com
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima

    ResponderExcluir
  5. COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS E MARIDOS QUE GOSTEM DE DAR O CUZINHO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  6. Sou de Rondonopolis tenho 25anos quero uma mulher que me faça corno me faça limpar tudo,me faça de escravo etc.. que possamos casa watts 66996181916

    ResponderExcluir