sábado, 8 de abril de 2017

Assim que se chupa o corno

8 comentários:

  1. QUE PUNHETINHA GOSTOSA!....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. Sou ajudante de corno manso e leiteiro de mulher casada ou solteira adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente tudo no sigilo respeito descrição e amizade moro em SP capital prazer Felipe (11)986321265

    ResponderExcluir
  3. Boa noite alguma querendo ser fodida na frente do corninho? E você corninho deixaria? Entre em contato 11 983252666 no aguardo!

    ResponderExcluir
  4. Minha esposa não é fã de boquete. Mais se o comedor quizer uma boa mamada até gozar posso fazer isso no lugar do minha esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transo com ela e gozo na sua boca 11941965363

      Excluir
    2. Vc sabe que eu deixo vc fazer oq​vc quiser vc gostou das fotos da minha esposa que eu mandei pra vc espere que tem​ mais

      Excluir
    3. Chama la 1992368097
      Enquanto vc me mama eu chupo a xereca della

      Excluir
  5. Algum marido afim de ver sua esposa sendo comida e chupada bem gostoso por um negro dotado? Pode me chamar!! Sou de São Paulo, educado e tratarei sua esposa com muito respeito...e ao mesmo tempo comerei ela bem gostoso na sua frente!! Contato WhatsApp 11 98441-2010
    Abraços!!

    ResponderExcluir