sexta-feira, 28 de abril de 2017

Ela adora se masturbar para o amigo


Chego do trabalho e ela me conta que se masturbou vendo ele..e ele vendo ela

5 comentários:

  1. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAILCOM
    SKAPE NINHO1211
    WHATASAPP VIVO (11) 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  2. QUE SAFADA GOSTOSA.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmil.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Moreno Sigiloso e discreto Moro em Vila Velha/ES procuro conhecer Casais afim de algo legal Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes Posso receber aqui no ESP. SANTO tenho local. Posso viajar desde que possam me receber ou eu esteja de passagem pela cidade.

    ResponderExcluir
  4. O filho do caseiro da nossa chácara vivia devorando minha esposa com os olhos. O moleque não conseguia disfarçar os olhares para ela. Nós percebíamos isso e minha mulher ficava excitada com o fato de despertar o tezão do moleque. Certa vez ela percebeu que ele a estava observando pela fresta da janela do nosso quarto e ficou tão excitada que teve a idéia de se masturbar como senão soubesse que ele estava bisbilhotando. Ela ficou completamente nua e deu um show pro moleque naquela tarde, se masturbando e gozando escandalosamente.
    Depois dessa primeira vez, sempre que íamos a chácara eu dava um jeito de me ausentar e deixar minha esposa sozinha para ela dar show pro moleque se masturbando.

    ResponderExcluir
  5. algum maridão,afim de um amigo para namorar á esposinha bem gostoso,sou de campinas/sp. mulato,1,70m,75k,38 anos,dotado,22cm bem grosso e cabeçudo,ereção prolongada,e gozo farto,ótima higiene pessoal,saudável,sigiloso e discreto,meu email/ekype; fabio_pinto22cm@hotmail.com . cel; 19-983706207

    ResponderExcluir