sexta-feira, 7 de abril de 2017

Fio terra..eu gosto sim


Meu pau chega a babar!

6 comentários:

  1. Eu amo isso o meu pau parece que vai estourar de tão duro já aguento 3 dedos massageando a próstata

    ResponderExcluir
  2. Se ela tirar o dedo e cair de boca é ejaculação garantida.
    NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    cdbaixinha@gmail.com
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima
    Não sinto atração por homens

    ResponderExcluir
  3. Só quem faz sabe o quanto é bom e não para mais...
    Eu experimentei e gostei tanto que não vivo sem!!
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais novas. e-mail para contato strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  4. vendo pramil cartela com 20 comprimidos de 50 mg cada entrego em maos zn de sp 80 reais a cartela whats 11 98348 1327 bruno

    ResponderExcluir