sábado, 15 de abril de 2017

Menage com a esposa

5 comentários:

  1. QUE DELICIA DE FODA....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA...ME CHAMA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. Adorei por isso ainda quero ter uma boa esposa e o prazer de ver ela com um amigo fixo escolhido sobre critérios. grande porto alegre. jotapee51@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um amigo de infancia que nunca me escondeu que era louco pra comer minha esposa, que também cresceu junto conosco.
      Uma vez no carnaval, ele deu uma passada lá em casa e começamos a beber. Depois de muitos goles minha esposa começou a se soltar com meus incentivos e mesmo sem sabe do desejo do meu amigo começou a provocá-lo e dar em cima dele, pois sempre teve a fama de bem dotado no nosso bairro. Os dois terminaram na cama numa trepada fantástica. Desde aquela noite, passados mais de dois anos, esse meu amigo continua comendo minha esposa regularmente e é um segredinho bem guardado entre nós tres.

      Excluir
  3. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA...COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com.....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. Linda esposa .. exibiu o rosto lindo sem frescura. Deu gostoso pro amigo e marido. Sem camisinha e ainda ganhou leite no rosto. Parabéns marido corno manso pela linda esposa

    ResponderExcluir