quinta-feira, 12 de maio de 2016

Esposa na cabine de gloryhole

59 comentários:

  1. Respostas
    1. Mulheres e casais afim de moreno gostoso, 23 cm de piroca, 31 98682 5755 sou casado, total discrição

      Excluir
  2. Aconselho ir para quem quiser dar os primeiros passos no cuckolding.
    Èramos recém casados e minha esposa tinha a fantasia de chupar,pegar numa rola grande mas ficavamos só na fantasia.Um dia,fizemos uma viagem e na cidade tinha uma casa de swingue com "glory hole".Minha esposinha têve que mostrar a identidade para poder entrar pois parecia uma ninfetinha.Lá dentro,na cabine,tinha uma rola tão grande que minha gata ficou louca!Chupou até cansar o queixo e o cara não gozou.E depois de matar a vontade de chupar eu mesmo lubrifiquei a pica e o cuzinho dela e ví aquela picona enorme ainda entrar até a metade na bundinha,pois ela só aguentou até alí.
    Hoje,minha ninfeta já experimentou outras piconas mas tudo começou numa glory hole.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louco para levar minha esposa

      Deve se ser um maior tesão ver

      Excluir
    2. Quero esposas adoro q vejam

      Excluir
    3. Delicia... Quero ver minha esposa mamando uma pica negra tambem...

      Excluir
    4. Mulheres e casais afim de moreno gostoso, 23 cm de piroca, 31 98682 5755 sou casado, total discrição

      Excluir
    5. Adoraria ver alguém trepar na minha esposa

      Excluir
    6. to interessada nesse moreno de 23 cm me chama no watts 11 95173-8562 e segue no instagram: biankaabade

      Excluir
  3. Delícia de glory hole. A esposinha se fartou...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia ! Prazer sou o Toni, PROCURO CASAL,ou ESPOSINHAS DE CORNOS adoro esposas de maridos cornos vouyer e creio que me encaixo no que procura quanto a sigilo, discrição e respeito aos limites. Sou solteiro, 1,87 altura,89 kilos, 48 anos, 19 x 5 cm, vasectomizado, querendo aumentar meu circulo de amizades, onde com respeito aos limites de cada um poderemos desfrutar das nossas mais ousadas fantasias. , trabalho no Aeroporto do campo de Marte Aviaçao tenho disponibilidade de horarios e meio de locomoção. sera um prazer enorme dialogar com vcs !
    whatsapp 011997737906 carlos

    ResponderExcluir
  5. Sou de sorocaba, excelente nível, tenho local e quero seduzir mulher casada
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Posso receber ou ir até vc.
    Contato inicial pelo e mail acima em referência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria ver alguém trepar na minha esposa

      Excluir
    2. Faça contato comigo Marido, que inicio tua esposa... Sou experiente ... escreva para temperoparacasal@yahoo.com.br te mando fotos de esposas que iniciei... abs Junior

      Excluir
  6. Acho mais excitante ver minha esposa aos beijos com um macho novo que ela conheceu.
    Ver ela abrindo as calças do cara, tirar o pau dele prá fora e cair de boca, é o que hpa de mais excitante....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show de bola desse jeito, me retorna o email e vamos gozar muito
      Tadeuzlsp@hotmail.com

      Excluir
  7. sou de Cuiaba e procuro casal liberal pra conhecermos e quem sabe algo mais.(comedorliberal@gmail.com), minha especialidade é chupar uma boceta, adoraria fazer isso na sua esposa. entre em contalto.

    ResponderExcluir
  8. ttp://homemsubmissobelem.blogspot.com.br/.

    Sou de Belém PA e estou em busca de uma mulher assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. EU QUERO ME CHAMA NO WATTSS 11 95173-8562 e segue no instagram: biankaabade

      Excluir
  9. mulato dotado20 cm de pika pra casadas. 16 981376126

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero te chupar gostoso me chama no watts 11 95173-8562 e segue no instagram: biankaabade

      Excluir
    2. Oi Bianca só Marcos Penha ZL quer chupar me chama no watts 1195452-8202

      Excluir
  10. Cadê os maridos beijando suas esposas na boca, assim que ela para de chupar a cabecinha do pau ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, TD bem? Gosto de beijar minha esposa depois do macho esvaziar o saco na boca dela, como dividimos tudo, ela divide o leite na hora do bejo

      Excluir
    2. Comedor cacetudo de bh.
      Cesarjulitos@gmail.com

      Excluir
  11. Sou do rgs e estou tentando convencer a minha esposa a se liberar e se entrega para outro macho comedor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo entre em contato gostaria de realizar o desejo de sua esposa e seu de ver ela com outro macho wat zap 11-98622-7259 sou da mooca sp

      Excluir
    2. Me chama no zap que mando fotos pra sua esposa.... duvido que ela não queira uma piroca de 23cm...rsrsrsrs 9 8682 5755

      Excluir
  12. Procuro grory hole ou maridos querendo ser corno soou de Jundiaí procuro na região de Campinas Louveira e Jundiaí ou proximo meu contato é rone.ryan.rc11@gmail.com aviso exijo discrição de ambas as partes

    ResponderExcluir
  13. Procuro grory hole ou maridos querendo ser corno soou de Jundiaí procuro na região de Campinas Louveira e Jundiaí ou proximo meu contato é rone.ryan.rc11@gmail.com aviso exijo discrição de ambas as partes

    ResponderExcluir
  14. Sou louco para ver minha esposa chupando uma pica bem grande no glory role, mas ela ainda não aceitou,mas tem vontade, quando falo isso ela fica toda molhada e goza muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajeita ela pra mim eu vou convencê-la

      Excluir
    2. Vamos marcar minha esposa também está louca para um swing vamos marca

      Excluir
  15. Delicia, fazemos muito isso em boates de swing!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando for ao brasil vamos marcar algo.. solteiro corpo malhado .. vcs tem skype ou WhatsApp ?

      Excluir
  16. Aonde tem isso em campinas ??

    ResponderExcluir
  17. Sou de indaiatuba tiver algum casal meu email para primeiro contato negaobomsexo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Sou de indaiatuba tiver algum casal meu email para primeiro contato negaobomsexo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Sou de indaiatuba tiver algum casal meu email para primeiro contato negaobomsexo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Morena interessada em sexo a 3 interessados me chamem no watts 11 95173-8562 ou segue no instagram: biankaabade

    ResponderExcluir
  21. sou comedor experiente 42 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  22. Sou um negão de 1.94 de altura meu pesso 85kg tenho uma Pika de 23cm e bem grossa doida pra enche um belíssima buceta tarada das solteiras e casadas que estão louca pra gozar muito

    ResponderExcluir
  23. Sou um negão de 1.94 de altura meu pesso 85kg tenho uma Pika de 23cm e bem grossa doida pra enche um belíssima buceta tarada das solteiras e casadas que estão louca pra gozar muito

    ResponderExcluir
  24. Oi gatas sou Marcos ZL Penha quem quer chupar e tomar leitinho direto dá fonte me chama no ZAP 1195452_8202

    ResponderExcluir
  25. Realmente é uma sensação deliciosa exibir a mulher que amamos, provocar, vê-la em transparências, sem sutiã, em biquínis mínimos! Se puder, nos visitem lá. Estamos começando!

    http://amadanua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Se vc é um marido que tem a vontade de ver sua amada transando com outro macho, me contate, pois sou homem de confiança, cheiroso, excelente nível, com local discreto para encontros em sorocaba.
    claudiosorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi casadas safadinhas sou fernando quem quiser pode mim chamar 12 981831628

    ResponderExcluir
  28. Sou comedor experiente 42 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  29. Sou loko pra conhecer um glory hole com um mulher pois sou hetero, mulheres vamos marcar 981337284

    ResponderExcluir
  30. Sou Alex pau grande e grosso para esposa de corno meu zap 3399975193

    ResponderExcluir
  31. Se vc sente vontade de ver sua esposa transando com outro homem me contate.
    Sou de Sorocaba, tenho excelente nível, com local discreto para encontros e sou pessoa confiável, cheiroso e com fotos.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Entre em contato comigo e faça sua esposa gozar gostoso comigo

    ResponderExcluir
  32. add em grupo minha esposa adora se mostrar11960854271

    ResponderExcluir
  33. MEU SKYPE> RICARDO-NACAM@HOTMAIL.COM...18CM D PAU CABEÇUDO E GOSTOSO,,,TENHO CAM E PODEMOS MARCAR ALGO MAIS,,,SOU DO RS

    ResponderExcluir