domingo, 29 de maio de 2016

Prazer anal, tenho!







6 comentários:

  1. São gostos e não se discute

    Bjos-Óptimo Domingo
    Hoje, gostava de receber a sua carinhosa visita.

    AQUI» http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Imagino que não gosto nem me apetece experimentar

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia aa Vcs , gostei muito do perfil de vcs, apreciei as belas fotos, onde é impossível não desejar conhecer cada curvinha da bela esposa. Procuro por casal alegre, de bem com a vida, que deseja apimentar a relação e sair da rotina em boa companhia, seletivos, objetivos, apaixonados e cumplices para gostosas travessuras comigo, tudo com bom gosto, nível, sigilo e discriçoes .Adoro este relacionamento com casal , adoro namorar a esposa na frente do marido , com muito carinho ,beijos na boca e muito preliminares , tenho 48 anos ,branco 1,86 alt de boa aparencia corpo normal com dote grande e bem grosso , meu zapp 011 997737906 carlos

    ResponderExcluir
  4. Eu curto e muito. Sou de SP, se alguma mulher se interessar manda email: brolisp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    CDBAIXINHA@GMAIL.COM
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima

    ResponderExcluir