terça-feira, 10 de maio de 2016

Treinando o submisso


11 comentários:

  1. Não entendi muito bem a foto mas tá valendo, principalmente se é pra treinar o eu submisso ;)
    Tenha uma linda quarta-feira.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tudo tapado??

    Beijoos
    Espero a sua visita, tá? :-)
    Anjinha Sexy.

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Castidade e Inversão
    Sou casado, submisso. Vivo em regime de castidade controlada, usando um cinto de castidade. Minha esposa tem namorados comedores e, comigo, pratica tease and denial, orgasmos arruinados e inversão de papéis. Corno assumido, tenho prazer em ver minha esposa com outros homens
    http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. cdbaixinha@gmail.com
    Meu cu piscou e meu pinto está duro dentro da calcinha.Ninguem imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.
    Quero mulher fogosa para inversão no sexo, me penetrando com consolo preso na cintura

    ResponderExcluir
  5. Já comprei meu cinto de castidade. Ela já topou me obrigar a usá-lo. Agora começo a arquitetar o próximo passo: a inversão de papéis ou que ela mande um amante me enrabar para que a humilhação seja completa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposinha linda me enrabou com cinta e consolo com vibro. Mordeu minhas orelhas, me deu tapinhas, me chamou de puta...
      Amei. O que virá futuramente?
      corninhocrossdresser@gmail.com

      Excluir
    2. Olá caro "corninhocrossdresser", que tal postar um depoismento sobre essa sua experiencia no meu blog?

      Confira: http://meuschifres.blogspot.com

      Seria um prazer termos um relato sobre um corno que foi penetrado

      Aguardo sua resposta no meu e-mail cornomanso741@gmail.com

      Excluir
  6. Olá vc esposo que deseja ver sua esposinha tranzando com outro com muito tesão me chama sou sigiloso e igienico meu WhatsApp (12)996851635

    ResponderExcluir
  7. vendo pramil cartela com 20 comp de 50 mg cada entrego em maos zn de sp 80 reais a cartela whats 1198348 1327 bruno

    ResponderExcluir
  8. ADORO UMA ESPOSA LINDA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir