quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Esposa dando e chamando marido de corno

78 comentários:

  1. esposa de corno tem que ser bem tratada na rola de comedores e a putona tem que chama-lo de corno,é assim que a Sandrinha me chama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia minha esposa fez aniversário nesse dia se soubesse teria entrado em contato contigo

      Excluir
    2. Olá me chamo Marcos e estou disponível para casais e mulheres. Já tive experiência em sair com casais e foi muito bom. Sou de sp capital, discreto, saudável, higienico, carinhoso e curto quase tudo. Sou um cara do bem e que procuro sair da rotina com casais de mente aberta e que curtem um sexo diferente e gostoso sem qualquer tipo de envolvimentos frescuras ou depravaçoes. Tenho 37 anos, 1,80m de altura e peso 72kg e tenho uma aparência muito bonita. Contatos whatsapp (11)983862181

      Excluir
    3. Se for da região de Curitiba vou adorar dar uma pica de 21 cm para ela egWhatsA 41997560746

      Excluir
  2. Transo com esposa noivas e namorada 11941965363

    ResponderExcluir
  3. QUE FODA GOSTOSA...ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmai.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. Massagens Sexuais e Eroticas Exclusivamente Para Mulheres. 11973229554 Ricardo . São Paulo

    ResponderExcluir
  5. Procuro uma esposa pra me fazer de corno manso!!! Tenho 42 anos separado zap 79 91199986

    ResponderExcluir
  6. CENA LINDA,QUEM NÃO É CORNO MANSO TEM DIFICULDADE PRA ENTENDER E ATÉ ME CRITICA,MAS NÃO ME IMPORTO,O IMPORTANTE É A FELICIDADE E O PRAZER DA MINHA ESPOSA,A NINA TEM 2 NAMORADOS QUE SABEM SATISFAZE-LA E ESTAMOS FELIZES.

    ResponderExcluir
  7. meu sonho e ver minha esposinha me chamando assim

    ResponderExcluir
  8. meu tb mas ela está reticente,tem vontade mas tem medo.carlosgomes242000@yahoo.com.br,mande foto do pau ,quem sabe eu a convença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma poça de 24 cm e grossa,dura,e louca de tesão,corninho vc vai amar,968774978 rio de Janeiro

      Excluir
  9. Adoraria ver minha linda esposinha na rola de um negão sarado ela é linda faz academia e ninfetinha entre em contato com nosco o número dela é 21997939011 de preferência que tenha um corpo atlético e que seja negão bem dotado

    ResponderExcluir
  10. Aos cornos e putas de Curitiba e região afim de um moreno comedor safado dote 21 cm cgach para conversar vou adorar whaWhats 41997560746

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joaosantoshp@gmail.com
      procuramos pauzudo para iniciar esposa rabuda

      Excluir
  11. GOZEI AQUI IMAGINANDO MINHA ESPOSA DELICIOSA GEMENDO E ME CHAMANDO DE CORNINHO NUMA PICA BEM GROSSA GANHANDO LEITINHO EU LIMPANDO COM A LINGUA DEIXEM COMENTARIOS E CONTATO. CASAL CAPIXABA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho pau grande e grosso mostro no zap 33999992709

      Excluir
    2. Tenho 20 c para sua esposa 27 999555998

      Excluir
    3. Pau grosso eu tenho 21 97200-5248

      Excluir
  12. Contos do Rio, querendo ver a Boceta e o Cú de suas Putinhas cheio de porra, me chamem; cigano_jpa@outlook.com

    ResponderExcluir
  13. Se tiver uma mineirinha de contagem ou BH eu quero comer com o corno vendo

    ResponderExcluir
  14. Nossa como é gostoso isso, a minha faz carinha de vadia e pergunta, o corno esta gostando de ver sua putinha com o pau do macho todo dentro d buceta, isso é maravilhoso amigos.

    ResponderExcluir
  15. Sou comedor branco, 41 anos, casado (esposa não sabe de nada), tipo urso(peludo), uso barba, bom corpo, simpático, educado, nível superior, que adoro ficar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Adoro quando o marido exibe bem gostoso a esposa pra mim e me liga. Deixo meu e-mail para troca de ideias: neto34204@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joaosantoshp@gmail.com
      procuramos pauzudo para iniciar esposa rabuda

      Excluir
    2. Olá João de onde você são adoraria poder falar e cinhconhvcs sou da região de Curitiba Paraná dote 21 cm safado noniboe discreto vai gostar whWhatsA 41997560746 aguardo

      Excluir
  16. Quero um macho para minha esposa que seja da nossa região e que possa sair em fim de semana ! 11969283713

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá me chamo Marcos e estou disponível para sair com sua mulher. Já tive experiência em sair com casais e foi muito bom. Sou de sp capital, discreto, saudável, higienico, carinhoso e curto quase tudo. Sou um cara do bem e que procuro sair da rotina com casais de mente aberta e que curtem um sexo diferente e gostoso sem qualquer tipo de envolvimentos frescuras. Tenho 37 anos, 1,80m de altura e peso 72kg e tenho uma aparência muito bonita. Contatos whatsapp (11)983862181

      Excluir
  17. Sou solteiro comedor de higienico educado sigiloso e corpo atletico se voce e corno pu quer ser corno me manda um zap 031992664772 sou de itauna mg

    ResponderExcluir
  18. Sou de Curitiba, casado bi passivo, acho que ser corno manso submisso deve ser maravilhoso!!!!!!!(rodrigo01_cwb@outlook.com )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo adoro um corno manso passivo doar para os dois me chupando junto maravilhoso que tesão seraums prazer falar com vcs para um lrespresde uma rola de 21 cm serve whWhatsA 41997560746

      Excluir
  19. Moro em fFlorianópoli minha esposa e uma coroa bem gostosa gosta de rola muito grossa mas não pode ser muito comprida se tiver algum comedor com mais de 45 anos entre em contato com. borgesativo@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Sou moreno dotado adorrooooo funder uma casadinha Solteira noivas namoradas quem estiver afim só mim chamar no zap 31 9 9767-0933 casais também são bem vindos só não curto homems.

    ResponderExcluir
  21. procuro casais ou casadas para faze.la gosar muito e ele vendo whats 19981869516 campinas e regiao ..sou casado e sigiloso

    ResponderExcluir
  22. sou casado 54 anos comedor de campinas casal ou casadas podem chamar 19981869516

    ResponderExcluir
  23. Nossa mostrei seu pau para minha mulher ela achou lindo estou convencendo ela me fazer de corno ela está quase aceitando não vejo a hora dela deixar outro macho colocar o pau na buceta gostosa dela acho que logo ela vai chegar em casa com a buceta melada de porra de outro macho

    ResponderExcluir
  24. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmai.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  25. Adorrooooo funder uma casadinha Solteira noivas namoradas quem estiver afim só mim chamar no zap 31 9 9767-0933 moreno dotado pra vcs casCas só não curto homens .

    ResponderExcluir
  26. GOSTARIA DE VER MINHA ESPOSA ASSIM GEMENDO E ME CHAMANDO DE CORNO E ME PEDINDO PARA CHUPAR ELA COM PICA DELE DENTRO PRINCIPALMENTE DE NEGROS DOTADOS, CASAL CAPIXABA. DEIXEM COMENTARIOS.

    ResponderExcluir
  27. Eu tambem desejo muito ver minha esposa gemer..sentir prazer..gozar na pica de outro..e eu vendo tudo..quero dá esse prazer a ela...depois vou ajudar ele a fuder mais ela...quero uma esposa puta e safada na cama...

    ResponderExcluir
  28. Quero ver minha mulher sentando numa rola grande e gemendo muiiiito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e de onde sou comedor de curitiba pode me chamar mato todos seus desejos 41995849929

      Excluir
    2. Oi corno manso obediente 21 97200-5248

      Excluir
  29. Procuro casal em que o marido queira me ver transando com sua esposa.Não quero sexo virtual, prostituição ou baixarias.Tenho excelente nível, saudável, com local mas posso ir até você.
    homemgostoso@bol.com.br
    sp capital interior campinas e viajante
    Contato inicial por e mail de forma sigilosa
    Ninguém precisa ficar sabendo que sua esposa transa comigo

    ResponderExcluir
  30. Nooooooooooossa queria tanto que minha esposa desse assim para um macho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adoraria ver minha coroa sessentona sentar em um pau gostoso de 23x18, ela ama mamar, é coxuda, bunduda, seios fartos, pepeca gordinha e gulosa é loura, deixem o tel. procuro você.

      Excluir
    2. Corno quer ver sua mulher gemendo na pika , se for de curitiba so chmar . Tenho um grupo no whats pra casais liberais amigos de tdos os gostos 41995692950

      Excluir
  31. Olá me chamo Marcos e estou disponível para casais e mulheres. Já tive experiência em sair com casais e foi muito bom. Sou de sp capital, discreto, saudável, higienico, carinhoso e curto quase tudo. Sou um cara do bem e que procuro sair da rotina com casais de mente aberta e que curtem um sexo diferente e gostoso sem qualquer tipo de envolvimentos frescuras ou depravaçoes. Tenho 37 anos, 1,80m de altura e peso 72kg e tenho uma aparência muito bonita. Contatos whatsapp (11)983862181

    ResponderExcluir
  32. Sou uma hotwife de Curitiba e estou procurando um corno bem manso, submisso e disposto a me mimar com presentes.
    katdiamond1985@gmail.com.

    ResponderExcluir
  33. Sou discreto, sigiloso e seguro.tenho 49 anos .branco. boa aparencia .1.87 alt corpo normal com dote grande bem grosso .moro em sao paulo znorte . Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade. Adoraria conhecer vocês e desfrutar de momentos prazerosos com vocês. Zapp. 11. 997737906.

    ResponderExcluir
  34. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  35. Sou de Ponte nova (mg)39a 165altura caso gostaria de ter esta experiência com casais.casi interessa .983507927

    ResponderExcluir
  36. Ola, se interessar um maduro de 44 anos, viril,1,70 de altura, 68 kg, corpo em forma, pelos aparados, dote 16 x 5 que vai deixar sua esposa de pernas bambas, meu contato e 11 93009-4185 ou Skype lmalgueiro74

    ResponderExcluir
  37. A todos os cornos e mulheres do grupo sou de Colombo região de Curitiba moreno dote 21 cm safado bonito discreto adoro casais esposas putas e cornos obediente vamos conversar whWhatsA 41997560746

    ResponderExcluir
  38. Sou moreno dotado adorro funder uma casadinha noivas Namoradas solteira lésbicas quem estiver afim só mim chamar no waWhats (31)98473-2382 só não curto homens

    ResponderExcluir
  39. Sou.comedor de Curitiba 31 anos 20cm de dote adoro uma esposa linda e gosto muito de ter amigo corno me chama vamos conversar 988209681

    ResponderExcluir
  40. Respostas
    1. Sou de Colombo moreno maduro tenho 44 anos solteiro moro sozinho respeito e educação cúmplicidade vamos conversar adoraria poder ajudar vc com sua fantasia dote 21 cm vai se delícar olhando tudo bora dote 21 cm whatsapp 41984590017

      Excluir
    2. Olá amigo aqui moreno solteiro moro sozinho em Colombo são Gabriel tenho 44 anos dote 21 cm safado whatsapp 41984590017

      Excluir
  41. Bom-dia a todos !
    A posiçao predilecta de minha é sentada em cima de pau. Se Voce tiver minimo 23cm.x5cm , candidate-se. Vulgares, e sem educaçao nao percam Vosso precios tempo. ( eva.cobridora@artlover.com ).

    ResponderExcluir
  42. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  43. Como queria ter esse prazer

    ResponderExcluir
  44. Mim chama no Zap eu quero realizar minha fantasia ela nova bonita gostosa 34 anos

    ResponderExcluir
  45. Gosto quando minha esposa está dando para outros e me chama de corno manso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá corninho. Vcs sao de onde? ME CHAMA no watsap 027988742729

      Excluir
  46. ME CHAMA....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  47. Se você procura um macho para transar com sua esposa, me contate por e mail.
    Sou quarentão, ótimo nível, bonito de corpo e rosto, saudável, cheiroso, experiente nessas situações.
    homemfetichetarado@gmail.com
    Estou no interior paulista, código ddd 15 com local mas posso ir até você.
    Adoro sentir o fundo da calcinha ensopada antes de cair de língua e depois penetrar bastante.

    ResponderExcluir