quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Esposa dando e chamando marido de corno

10 comentários:

  1. esposa de corno tem que ser bem tratada na rola de comedores e a putona tem que chama-lo de corno,é assim que a Sandrinha me chama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia minha esposa fez aniversário nesse dia se soubesse teria entrado em contato contigo

      Excluir
  2. Transo com esposa noivas e namorada 11941965363

    ResponderExcluir
  3. QUE FODA GOSTOSA...ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmai.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. Massagens Sexuais e Eroticas Exclusivamente Para Mulheres. 11973229554 Ricardo . São Paulo

    ResponderExcluir
  5. Procuro uma esposa pra me fazer de corno manso!!! Tenho 42 anos separado zap 79 91199986

    ResponderExcluir
  6. Sou amigo moreno claro, 40tão, sarado, dotadão, sigiloso, discreto, higienico, profissional da saude nivel superior, em busca de casal pra curtir gostoso sexo prazeroso e duradouro..sou do RJ-Bonsucesso..contato...skyp...tarugovermelho...zap..21 9 6950 9981..Paulo.

    ResponderExcluir
  7. CENA LINDA,QUEM NÃO É CORNO MANSO TEM DIFICULDADE PRA ENTENDER E ATÉ ME CRITICA,MAS NÃO ME IMPORTO,O IMPORTANTE É A FELICIDADE E O PRAZER DA MINHA ESPOSA,A NINA TEM 2 NAMORADOS QUE SABEM SATISFAZE-LA E ESTAMOS FELIZES.

    ResponderExcluir
  8. meu sonho e ver minha esposinha me chamando assim

    ResponderExcluir
  9. meu tb mas ela está reticente,tem vontade mas tem medo.carlosgomes242000@yahoo.com.br,mande foto do pau ,quem sabe eu a convença

    ResponderExcluir