domingo, 21 de agosto de 2016

Homens de calcinha


Porque não?









307 comentários:

  1. Respostas
    1. pergunta pra mulherada que vc conhece!

      Excluir
    2. Ptz
      A Primeira foto é de uma Fêmea Completa,
      Fiquei todo molhado e quero Gozar olhando essa pica maravilhosa e toda lisinha.
      Alguém me acompanha nesse ato?

      Excluir
    3. Adoro usar calcinha fio dental

      Excluir
    4. Comeria esse cara da primeira foto toda hora

      Excluir
  2. dá-lhe!
    http://aventurasdeumhomemcasado.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. SE ELE TIVER UM RABINHO GOSTOSO....PQ NÃO?.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. hummm adoro rs
    tenho umas fotinhas de calcinha, se eu enviar você publica? quero deixar os machos de pau duro rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. meu corninho adora,saraejunior97@hotmail.com add pra ver no skype. ele adora exibir

    ResponderExcluir
  6. Ja sai com casal, ele usou e depois me convenceram usar tambem, ai virei putinha kkkk

    ResponderExcluir
  7. Ja sai com um casal onde o objetivo era eu come-la, acabei comendo os dois, e depois com muita maestria e como boa comedora ela me convenceu a ser a putinha deles, fui devorado com direito a calcinha, meias e cinta liga. foi uma transa super deliciosa, onde meu objetivo foi satisfazer as fantasias deles, nada me deixou menos macho do que sou, e alem do mais não resisti ela mandando, veste esta calcinha.

    ResponderExcluir
  8. QUE DELICIA!.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  9. homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    quero inversão com mulher safada e fogosa

    ResponderExcluir
  10. algum homem interior de são Paulo ribeirão preto s.p. que usam calcinhas pra realizarmos fantasias euadorocalcinhas@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro perto de Ribeirão Preto e adoro usar calcinhas todo dia. E trocar fotos. Meu email é. fetichecalc@hotmail.com

      Excluir
  11. Maidido@hotmail.com
    eu adoro usar sou casado dou e exijo sigilo sou de rp 42 anos branco viro uma putinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia, eu tbem amo usar calcinha e as vezes sutiã, vamos trocar fotos? fetichecalc@hotmail.com
      Moro perto de ribeirão preto

      Excluir
    2. Também Gostaria
      Carlos
      Envia pra mim
      Tenho várias fotos

      Excluir
    3. Manda seu contato de watsap ou hangouts

      Excluir
  12. Adoro usar what 19981899947

    ResponderExcluir
  13. Uso sempre como fetiche . Mineiro safado 26 anos discreto
    Skype garoto10udi

    ResponderExcluir
  14. Delícias essas fotos, tem tudo haver comigo, pois desde garoto uso calcinhas e mesmo depois de casado com mulher continuo usando e acada dia com mais gosto pela coisa, hoje em dia minha esposa sabe e me presenteia sempre com lindas calcinhas e faz questão que eu use para transarmos!!!!

    ResponderExcluir
  15. Na intimidade uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu.
    1,65 altura 63 kg bunda redonda cu depilado pele clara.
    Meu pinto fica duro e meu cu pisca dentro da lingerie.
    Tenho local e quero mulher ativa para inversão
    sp capital campinas interior de sp e viajantes
    cdbaixinha@gmail.com
    Não quero baixarias nem sexo pago

    ResponderExcluir
  16. Também adoro vestir calcinha e ver outro macho de calcinha queria encontrar um grupo no WhatsApp só pr trocar fotos e experiência minha fantasia e meter com outro macho os dois vestidos de calcinha 12997085769

    ResponderExcluir
  17. Afim de fotos 19 981899947

    ResponderExcluir
  18. Sou homem todo lisinho e com um pinto bem minúsculo, adoro usar calcinhas fio dental enfiado, gosto de me expor em lugares públicos, fico tão excitado que tiro tudo e fico só de calcinha no carro, tenho sonho em dar bem gostoso numa rua deserta, usando cinta-liga, meia calça, sutiã e uma calcinha minúscula, puxar o fio da calcinha de lado e sentir o pau me penetrar bem devagarinho, depois ficar de joelhos e sentir a jatada de porra na cara, quero ficar todo lambuzado de esperma na rua, ter a sensação que posso ser flagrado a qualquer momento me deixa louco de tesao.

    ResponderExcluir
  19. POR QUE NÃO?....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  20. eu uso as vezes.... queria q minha esposa me obrigasse rsrsrs tenho pau mt pequeno e ela já reclamou

    ResponderExcluir
  21. Sou homem todo depilado, adoraria dar meu cuzinho só de lingerie em algum terreno abandonado, eu amarrado e varios homens todos pelados fazendo fila pra comer meu cu, depois ficar de joelhos e sentir todos eles gozando no meu rosto e boca, quero tomar banho de esperma. E ficar com a minha calcinha toda encharcada de porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade de puxar o fio dental da minha calcinha de lado e abrir meu cu com as duas mãos e sentir um pinto bem grande e grosso entrar, quero gemer no pau, vou gozar muito sem tocar no meu pintinho, depois engolir esperma !

      Excluir
    2. (Luis)eu também quero dar pra vários homens eu só de espartilho adoro caralhos

      Excluir
  22. Eu também adoro dar chupar uma piroca de calcinha Que troca foto meu zap 64 81285094

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro calcinha tenho fotos 13 982259042 zap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbem adoro usar calcinhas todos os dias. Vamos trocar fotos no email? O meu é fetichecalc@hotmail.com

      Excluir
    2. ADORO UMA ESPOSA LINDA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

      Excluir
    3. Oi, adoro esse fetiche, sou casado e moro em Santos.....
      SkypeTonyfortebomber001

      Excluir
  24. Eu adoro uzar tanguinha bem atoladinha no meu rabinho virgem
    Quero dar,alguem que,sou magrinho
    Mas minha bundinha e inpinadinha.estou uzando uma causinha vermelha agora

    ResponderExcluir
  25. Sou homem, adoro me depilar, fica tudo lisinho, meu pintinho e bem pequeno, só uso calcinhas fio dental enfiado, fico tão excitado que não aguento, puxo o fio dental de lado e enfio o cabo de vassoura no meu cu, gozo feito louco, depois engulo meu próprio esperma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delícia,
      Ontem gozei litros com um consolo todo enterrado no meu cú, quase sem por as mãos na minha pica. Depois do segundo jato coloquei as mãos e engoli tudo

      Excluir
    2. Uma delícia,
      Ontem gozei litros com um consolo de 18cm todo enterrado no meu cú, quase sem por as mãos na minha pica. Depois do segundo jato aí sim coloquei as mãos no meu pau que parecia um ferro quente e vermelho jorrando porra como um vulcão e engoli tudo.
      Ainda escorreu pela perna até alcançar o Consolo ainda no meu cú. Aproveitei e dei mais algumas estocadas com ele lambuzado de porra quente.
      Quase gozei de novo.

      Excluir
  26. Eu sou Luís,mais gosto adoro uzar causinha,sou homem,mais gosto muito de me vestir de mulher e agora estou uzando uma tanginha rozinha e chortinho bem atoladinho,gosto de sentir apertando o meu rabo sinto muito tezao queria um amigo que me mandasse chupar no caralho bem gostozo e me comer de quatro e fazer eu engolir a porra todinha uzo causinha o dia inteiro.vivo tentando enviar minhas fotos só de tanginha com a minha Bundinha loca pra levar pau duro bombando.

    ResponderExcluir
  27. Me mande suas fotos de calcinha no email fetichecalc@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra mim saber a minha identidade sera preservada
      Dai eu mando as fotos

      Excluir
    2. oi LUis Boa tarde Envia as fotos no meu e-mail tambem
      mmorenocarinhoso@bol.com.br

      Excluir
  28. Sou homen,Pressizo de homens ativos para me
    Fuder e me chamar de putinha
    Adoro me vestir de mulherzinha
    Estou uzando causinha e sutiã e
    Sainha preta bluzinha bem coladinha estou com muita vontade de chupar um caralho e ser pego de quatro me fudendo sem dó se quem recebeu as minhas fotos de causinha espero que gostem.

    ResponderExcluir
  29. Você gosta eu sou virge aida
    Mas adoro uzar tanginha mas eu quero tranzar com homens,estou uzando uma. Tanginha branca hoje
    Bem coladinha no meu rabinho,(voce moreno quer)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero luis vamos conversar por email marcamos melhor

      Excluir
  30. Oii passei ofim de semana todinho uzando causinha sutiã uma sáinha
    E bluzinha coladinha todo gostozo
    Com vontade de tomar pica no meu rabinho apertado,vocês que pedirão as minhas fotos já emviei mais se gostarem fico feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que delícia, eu sou homem mas tenho um corpo que parece de menina pois é muito liso e adoro usar calcinhas fio dental enfiado, gostaria muito de brincar com vc de lingerie, até pago um travesti pra fuder nós dois de calcinha, quero ficar todo lambuzado de esperma !

      Excluir
    2. Oii gostei da ideia causinha adoro uzar uzo todo dia tanguinha bem pequena quer dar para alguém me fuder eu uzando causinha tenho uma Bundinha bem redondinha do pra que me quizer

      Excluir
  31. Oi alguem pode me ajudar como eu posso fazer um blogs para eu postar as minhas fotos de caixinha

    ResponderExcluir
  32. Eu também uso calcinha amo usar Whatsapp 11990210187

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de conhecer pessoas para fazer troca troca 11990210187

      Excluir
  33. Sou homem todo lisinho, quero dar meu cu usando calcinha fio dental e sutiã de preferência em local público, adoro a sensação de ser flagrado, quero ficar todo lambuzado de esperma !

    ResponderExcluir
  34. Alguém pode indicar uma loja online de lingerie masculina?
    Quero dar de presente para meu rolinho para quando for comer o rabinho dele :)
    Ele sonha com isso.

    ResponderExcluir
  35. Adoro usar calcinha minha esposa nao aceita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bimonga@bol.com.br...tenho o mesmo problema...vms nos conhecer?

      Excluir
  36. Eu também adoro usar calcinha escondido sou casado minha mulher nem imagina quero conhecer outros homens do vale do Paraíba que também gosta sou se Caçapava SP meu WhatsApp 12991978779

    ResponderExcluir
  37. Amo usar calcinha da esposa e trocar fotos, quem quiser me add no skype ou me mande e-mail hdecalcinhacam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Sou homem todo lisinho, queria entrar em um terreno abandonado só de calcinha fio dental enfiado, e varios homens roludos já todos pelados de pau duro prontos pra me arrebentar, quero ser estuprado sem piedade, amarrado e humilhado. Quero ficar todo lambuzado de esperma e bosta e minha boca cheia de esperma. Que tesao...

    ResponderExcluir
  39. Sou de SP, tenho 40 anos e adoro usar calcinhas.
    Nunca fiquei com outro homem, mas gostaria muito...
    Deixem seus contatos adoraria uma brincadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola...tb nunca fiquei.gostaria de alguem legal.bimonga@bol.com.br

      Excluir
    2. VAMOS CONVERSAR....QUEM SABE ROLA....ENTRA EM CONTATO QUE PASSO O ZAP...hmaduromaduro@gmail.com.....EXPERIMENTA!

      Excluir
    3. Adoraria brincar só usando fio dental enfiado no cuzinho.

      Excluir
  40. Oi procuro alguem de santa Catarina de Araranguá que curti homem que gosta de uzar causinha
    Eu uzo escondido e quero perder o cabacinho do meu rabinho que esta louco pra levar caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura no face ou skyp dan_dolin@hotmail.com

      Excluir
  41. Sou todo lisinho, adoro sentir o fio da calcinha entrando no cu, só uso calcinhas fio dental, e uma delícia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste momento estou usando uma calcinha minúscula Rosa socado e dando dedadas no meu cu, lambuzo minha própria calcinha de porra.

      Excluir
  42. Eu Amo usar calcinha,minha maior vontade é dar pra um dotado e eu com a calcinha no meio das pernas,amo roupas feminina,dar um tesão tão gostoso,me chame no zap 93991008605

    ResponderExcluir
  43. Tbm gosto de usar calcinha, agora estou com uma branca enfiada no rabinho, quem mandar algumas fotos pra mim vai receber minhas tbm. eduz34@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Gostaria muito de fuder um homem de calcinha, nunca transei com homens, mais queria muito, de preferência junto com a esposa dele, comer o cuzinho dele enquanto chupo a xota dela, se tiver alguea de perto, sou de volta redonda, coroa magro , eduz34@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena vc morar longe, eu sou homem mas tenho um corpo que parece de menina pois é muito liso e meu pintinho e minúsculo, só uso calcinhas minúsculas enfiadas no cuzinho, quero só puxar a calcinha de lado e sentir o pau entrar bem lentamente, quero gemer igual uma putinha, adoro sentir a porra quente saindo do cu e deixar escorrendo pelas minhas pernas, depois chupar o pau todo melado de porra.

      Excluir
  45. Oi, adoro esse fetiche, sou casado e moro em Santos.....
    SkypeTonyfortebomber001

    ResponderExcluir
  46. Sou homem todo lisinho, hoje de manhã quase enlouqueci de tesao, fui levar uma amiga pra fazer exames, fiquei parado no estacionamento em um lugar vazio, percebi que ela deixou no carro uma sacola de roupas, fui olhar e pra minha surpresa tinha uma calcinha vermelha linda fio dental, fiquei cheirando por alguns minutos, não aguentava mais de tesao, tirei toda minha roupa e vesti a calcinha, logo ela entrou no cuzinho, me masturbei feito louco e gozei, devolvi a calcinha na bolsa dela e me limpei, espero que ela não tenha percebido !

    ResponderExcluir
  47. Oii sou homem mas adoro uzar tanguinha bem atolada apertada
    No meu rabinho estou louco pra aprender chupar um caseti bem gostozo e serfudido a corsa fico imaginando o meu cuzinho sendo aronbado com corsa nossa me gozo todo adoro pau mais nunca dei e quero dá hoje estou de tanguinha preta

    ResponderExcluir
  48. Oi alguem quer tranzar comigo hoje estou de causinha e sutiã
    Louco pra ganha pica no meu cuzinho sem dó queria beijar um caralho bem na cábesinha to com vontade muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderíamos gozar gostoso, adoro uma safadeza dentro do carro em local público, tiro tudo e fico só de fio dental. Adoraria comer seu cu, depois ficar com minha calcinha molhada de esperma

      Excluir
    2. Adoro enfiar coisas no meu cu e me masturbar fico com minha calcinha lambuzada de porra !

      Excluir
  49. Eu adoraria,uma safadeza adoro causinha quero tranzar no meio da prassa no carro eu de causinha dando o cu seria bom gosto muitos a sensação de ser fragado de causinha fiu dental você gozando na minha boka vai ser bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tesao, domingo de madrugada, garoando, não tem nada nas ruas, sei que é perigoso, mas estou parado só de calcinha fio dental, e me masturbando feito louco, é tanto tesao que engulo meu próprio leite, queria mesmo era levar varias jatadas de porra na boca !

      Excluir
  50. Bruna,bom dia.e bom ganha Leitinho quente na boca eu queria esperimemta adoro me vestir de mulher da um tezao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende,a minha
      É Viscoso e Adocicado. Depois que engulo ainda quente fica um amargor na garganta.Mas nada de horivel é uma delícia.
      E seus lábios ficam colando por algum tempo. Não sei como é a experiência da Bruna

      Excluir
  51. Adoro usar calcinhas em casa só fico de calcinha sempre de renda quer trocar fotos ou talvez fica de calcinha tbm me chama 13 992058935

    ResponderExcluir
  52. Olá, sou de Curitiba, casado e amo usar calcinhas, pena que ela não sabe, pois gostaria muito de usar no dia dia, é confortável e dá uma ótima sensação de prazer!!! (rodrigo01_cwb@outlook.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm qeria ti ver d calcinha preconceito1918@gmail.com

      Excluir
  53. Só uso calcinhas fio dental enfiado no cuzinho sinto tanto tesao, que gozo na minha mão e engulo tudo !

    ResponderExcluir
  54. Roubei a calcinha da minha diarista depois dela ter limpado minha casa inteira, a calcinha estava úmida suja, fiquei cheirando por alguns minutos, o cheiro delicioso, depois soquei ela no meu cu, gozei feito um louco. Que delícia, depois coloquei a calcinha de volta onde estava, espero que ela não tenha percebido, que loucura !

    ResponderExcluir
  55. Oi uso calcinhas já faz algum tempo, adoro, gostaria de conhecer algum ativo para relações casuais, sou ativo com ela e passivo com ele, meu E-mail sergio19581492@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Oiii eu queria conhecer um homem
    Ativo pra mim me fantaziar de mulherzinha para ele adoro uzar causinha uzo todo dia quero muito ser penetrado por ele deixo fuder a vontade e receber a porra na bola adoro

    ResponderExcluir
  57. Hoje eu estou de cauainha branca sutiã braco e sainha preta e bluzinha roza louquinho pra da de quatro quero mama pau grosso gostozo

    ResponderExcluir
  58. Ontem eu levei meu tiú pra Caza ele estava bêbado botei ele na cama e fui no banheiro,quando voltei ele estava pelado na cama com aquele pau mole,enquanto ele dormia eu chupava no pau dele ate que fikou duro não aguentei e sentei no caralho dele e fiquei rebolando bem devagar e senti ele gozar no meu cu,eu ache que ele estava fingindo que estão dormindo, nossa que pau duro

    ResponderExcluir
  59. Ojé de manhã ganhei duas tanginha do meu Tuí sera que ele viu que eu tranzei com ele dormindo acho que ele quer de novo o pau dele e enorme e grosso

    ResponderExcluir
  60. Ontem eu estava muito excitado, parei o carro em uma rua deserta, tirei toda roupa e fiquei só de calcinha fio dental, fiquei enfiando o fio da calcinha no cu e alisando meu pintinho por dentro da calcinha, gozei feito louco melando toda a calcinha de porra, depois fiquei esfregando a porra no cu, rosto e boca, que delícia, adoro chegar na minha garagem só de calcinha e todo lambuzado de porra !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa seu whats bb

      Excluir
    2. Delicia
      Tesão
      Vou gozar em sua homenagem e pensando nisso e eu do lado dividindo sua porra

      Excluir
  61. Eu adoro socar uma calcinha minúscula no cu e ficar me exibindo em um lugar público, sou todo lisinho, já fiquei só de calcinha em uma passarela de madrugada, só vendo poucos carros passando embaixo, morro de vontade de ser comido na passarela só de fio dental e quero levar gozada na cara.

    ResponderExcluir
  62. Luis eu quero ser puta3 de novembro de 2018 às 10:23

    Oi tem alguém que quer me fuder sem do e me chamar de putinha
    Adora causinha bem apertada adoro chupa um pau gostozo que macho

    ResponderExcluir
  63. Segunda feira de noite, eu novamente só de fio dental em local público, como eu gosto, na beira de um rio, puxo o fio dental de lado e enfio meu consolo, que delícia, vou gozar e beber minha própria porra !

    ResponderExcluir
  64. alguem pode me passar watts face algo do luis

    ResponderExcluir
  65. Sou homem todo lisinho e sempre adorei dar em lugares públicos, terreno abandonado, campo de futebol, praça deserta, uma vez marquei com um conhecido em um terreno abandonado, fiquei peladinho, sentando e subindo gostoso na rola dele, eu estava muito excitado e fiquei alisando meu pintinho bem lentamente senti ele esporrar dentro do meu cu, vi estrelas, quando eu estava quase gozando, vi mais 2 caras saindo do mato pelados de pintos já duros se masturbando, dizendo esta é a nossa puta, fiquei sem reação, meu cu já estava cheio de porra, pois o primeiro já tinha me enchido, senti o pau do cara entrar fácil, o outro socou na minha boca e disse engole tudo, me masturbei mais rápido e gozei, logo o cara gozou na minha boca, tentei tirar, ele ria e esporrava no meu rosto e boca, fiquei todo lambuzado de esperma, o terceiro demorou um pouco, mas tirou e gozou na minha bunda, eu fiquei esfregando toda aquela meleca pelo meu corpo, me senti humilhado, fiquei varios minutos ali sozinho me limpando, hoje tenho vontade de sentir tudo de novo, mas usando lingerie, me sinto uma putinha de calcinha fio dental !

    ResponderExcluir
  66. Adoro sexo porco estrupo e calcinha alguém afim?

    ResponderExcluir
  67. Oi eu queria muito ter um caralho na minha boca uzo causinha o tempo todo e durmo de camizola pra que mi quizer meu WP 48996176375 me adisionem sou gulozo só dei uma ves e gostei

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Alguém de Tatui ou região de Sorocaba afim de algo?? Qualquer coisa entrar em contato andypedro182@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Gosto de homens acima de 30 usando calcinhas e etc...... Quem tiver afim manda msg: juliocesar.abrantess@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Oi eu quero transar com homens ativos eu uso calcinha o dia todo e adoraria encontrar um homem que cinta tesão por mim só de calcinha quero pinça dura para mim chupar e dar estou com muita sede

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. estou carente preciso de um homem para me dar carinho bem gostoso sou um homem mas gosto de ser menina adoro usar calcinha e roupas de mulher escondido

    ResponderExcluir
  74. Oi sou homem Estou à procura de um homem de Araranguá que curte outro homem que usa calcinha que sinta tesão ver uma calcinha atolada gosto de homens ativos e carinhosos para sexo sigiloso Posso ser sua menina e foder bastante

    ResponderExcluir
  75. vamos trocar fotos de calcinha.12 988 15 59 30

    ResponderExcluir
  76. uso da esposa e cunhada, quero alguem mesmo perfil pra usaamos juntos
    sigilo total
    cdskasadinha@bol.com

    ResponderExcluir
  77. Só você mandar seu contato que eu vou sim

    ResponderExcluir
  78. Oi procuro homens ativos que gosta de outro homem usando roupas femininas quero ser mulherzinha de alguém adoro chupar adoro dar quero ser menininha de um homem que goste quero homens de todas as idades mas gosto de homens mais velhos

    ResponderExcluir
  79. Então quero chupar um pau de um homem mais velho estou com tesão minha bundinha pede Pau

    ResponderExcluir
  80. Sou homem todo lisinho, minha bundinha e lisinha e empinada, só uso calcinhas fio dental enfiado, quero ser comido só de calcinha em algum terreno abandonado, praça deserta, beira de rio, adoro dar em lugares públicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então te enviei um Email e você ignorou?
      Essa Bunda maravilhosa é sua?
      Fiquei com meu Pau Babando
      Tesão

      Excluir
    2. tambem amo usar calcinha e ficar depilado aquidovale52@bol.com.br

      Excluir
  81. safadoinversaoce@bol.com.br
    Uso calcinhas da minha Esposa!!!
    Adoro trocar fotos
    Interessados entrem em contato!
    OBS MINHA ESPOSA SO TEM FIO DENTAL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia
      Já enviei uma amostra grátis, também tenho Fio Dental
      Estou aguardando

      Excluir
  82. Sim essa ,foto que esta ,em meu perfil sou eu mesmo adoro homens

    ResponderExcluir
  83. Procuro alguem pra ser meu dono alguém de perto que seja,de ararngaua e meleiro mas que goste de mim gosto de me vestir de mulherzinha

    ResponderExcluir
  84. Meu numero 48 96176375 mandem fotos de pau gostozo eu quero ser mulher de alguem

    ResponderExcluir
  85. Aiiiiee to com tezao no cu com vontade De gannha gostozo na bunhinha

    ResponderExcluir
  86. Bom dia galera cheia de tesão sou de Campos do Jordão SP estou a procura de alguém que queira sair comigo de ves enquanto adoro uma putinha de calcinha

    ResponderExcluir
  87. Oi galera estou em Caçapava SP tem alguém afim de uma pau delicioso por aqui

    ResponderExcluir
  88. Aiee eu queria um amigo bem pertinho que me desse pau PRA mim chupar e sentar todo fim De semana mas todos morao longe

    ResponderExcluir
  89. para quem gosta de um passivo de calcinha tenho fotos aquidovale52@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou de Sorocaba SP e adoro dar meu cu,usando calcinha o que você pedir eu faço me chama de puta ,viado arrombado mais Mr enche de porra caralho

      Excluir
    2. Nossa.....
      Manda um contato que eu vou te socorrer

      Excluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO UMA MENINA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

      Excluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. Finau De semana sozinho com Uma causinha bem atoladinha e minguem PRA me comer

    ResponderExcluir
  93. Alguém afim de trocar fotos de calcinha? observador02x@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Gosto de usar calcinha, não fio dental. Acho confortável e sexy. Quanto mais apertada melhor.

    ResponderExcluir
  95. Sera, que nao voi ter um homen que vai tirar meu cabasinho de quatro quer da quero chupar bem gostozo gosto de uzar causinha que marca na bundinha

    ResponderExcluir
  96. fotos de calcinhas 12 988 15 59 30

    ResponderExcluir
  97. Bom sou de campinas ativo.pra os dois. 19.997761744.ale

    ResponderExcluir
  98. Sou Campinas ativo. Amigo de casal como os dois.. Cujo O. Tbm. 19 997861744.ale.cps

    ResponderExcluir
  99. Quero um caralho pra mim chupar eu so de causinha chupando gostozo

    ResponderExcluir
  100. Eu curto usar as calcinhas da minha esposa. Quem for casado e tiver o mesmo gosto e tenha fotos, me chama no zap. (24) 920007987. Alex. Tenho fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que seu telefone está errado. Não tem ZAP, vamos para o Hangouts

      Excluir
    2. Acho que não precisava mudar a configuração do wathsap, afim de não tornar visível o horário do último acesso. Nunca fiz cobrança. Esse Site é Público. Você deixou o seu contatoaqui. Mesmo assim obrigado por trocarmos experiência,fotos e confidenciar relatos. Desculpa por ter sido inconveniente. Meu wathsap está visível, meu nome?
      Você já sabe.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. O que Ouve Alex?
      Sumiu,
      Está viajando?

      Excluir
  101. Que vontade de ser mulherzinha de alguém uso causinha todos os dias adoro

    ResponderExcluir
  102. Meu sonho e chupar uma pica e dá gostozo

    ResponderExcluir
  103. Um Macho de Cueca,
    Uma Puta de Calcinha.
    Interessados em trocar fotos e Relatos.
    Contato via Hangouts

    ResponderExcluir
  104. Um Macho de Cueca,
    Uma Puta de Calcinha.
    Interessados em trocar fotos e Relatos.
    Contato via Hangouts.
    Se Preferir Watsap, favor deixar o Telefone que entrarei em contato com descrição.

    ResponderExcluir
  105. Curto vestir calcinha, cuequinha cavadinha, tudo bem apertado e pequeno, até sunguinha cavada e adoro ver homem vestindo essas delícias.

    ResponderExcluir
  106. Sou Casado; Tenho fotos minha de calcinha e da esposa.
    Interessados em troca de fotos e experiência 21 96963 5853.

    ResponderExcluir